Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/10/20 às 18h21 - Atualizado em 3/10/20 às 16h40

02/10

COMPARTILHAR

Agência Brasília – Autorizadas visitas a socioeducandos

“A retomada do contato presencial dos adolescentes com seus familiares atende a todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e garante a continuidade do fortalecimento dos vínculos familiares, fundamentais no processo de ressocialização”, reforça a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

 

Flash de Notícias – Sejus celebra Dia do Idoso no Itapoã – Agência Brasília

“A nossa missão é cuidar de toda a população, promovendo o bem-estar e orientando na prevenção do contágio da Covid-19 no DF”, ressalta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Nossa equipe está preparada para atender os moradores do Itapoã, com toda segurança e sem aglomerações – inclusive, distribui

remos máscaras no local de atendimento.”

 

G1- Visitas presenciais são retomadas nas unidades do Sistema Socioeducativo do DF

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal regulamentou o retorno, de forma gradativa, das visitas nas Unidades de Internação e Internação Provisória do Sistema Socioeducativo do DF. A resolução foi publicada no Diário Oficial do DF desta quinta-feira (1º).

 

Agência Brasília -A missão de recolher entulhos 

No caso de Planaltina, os serviços são executados por um motorista e dois reeducandos da Funap, órgão ligado à Secretaria de Justiça e Cidadania.

 

Agência Brasília -Sejus celebra Dia do Idoso no Itapoã

“A nossa missão é cuidar de toda a população, promovendo o bem-estar e orientando na prevenção do contágio da Covid-19 no DF”, ressalta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Nossa equipe está preparada para atender os moradores do Itapoã, com toda segurança e sem aglomerações – inclusive, distribuiremos máscaras no local de atendimento.”

 

Jornal de Brasília-Secretaria de Justiça e Cidadania promove debate no dia do idoso

“Cuidar dos nossos idosos é uma missão diária para nós”, destaca a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “O Governo do Distrito Federal entende a importância de promover a qualidade de vida para esse grupo e as ações voltadas ao envelhecimento ativo e saudável dos nossos cidadãos.”

 

Correio Braziliense-Retomada de visitas em unidades socioeducativas será escalonada_
“A retomada do contato presencial dos adolescentes com seus familiares atende a todos os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias e garante a continuidade do fortalecimento dos vínculos familiares, fundamentais no processo de ressocialização”, reforçou a secretária da Sejus, Marcela Passamani.