Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/08/20 às 7h56 - Atualizado em 8/09/20 às 17h36

04/09

COMPARTILHAR

Chiquinho Dornas-Setembro Amarelo: Sejus-DF inicia campanha de prevenção

“Esse assunto precisa deixar de ser um tabu. Por isso, desenvolvemos uma campanha para conscientizar, informar e promover a escuta e o acolhimento das crianças e adolescentes, enquanto oferecemos uma rede de apoio com políticas públicas efetivas. Precisamos prevenir os pensamentos autodestrutivos, levando mensagens de esperança, sonhos e valorização da vida”, afirma a secretária da pasta, Marcela Passamani.

 

Metrópoles- Especialistas alertam para risco de golpes na “Black Friday Brasileira”
O Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) orienta os clientes a planejar. O consumidor deve se planejar na hora de ir às compras, evitando agir por impulso e gastar mais do que pode.

 

Correio Braziliense-Mais de 2 mil estabelecimentos do DF participam da Semana Brasil; descontos chegam a 70%

Confira as recomendações do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF) para aproveitar campanhas promocionais: Planeje-se na hora de ir às compras, evitando agir por impulso e gastar mais do que pode. Com dinheiro em mãos, vale pechinchar descontos maiores em pagamentos à vista. Para não se endividar, a dica é fazer uma lista dos produtos. É preciso tomar cuidado com a tentação da “oportunidade única”, pois o comércio eventualmente faz liquidações de modo cíclico, para queimar estoques antigos.

 

MDB Mulher- Prevenção ao suicídio de crianças e adolescentes

“Esse assunto precisa deixar de ser um tabu”, alerta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Por isso, desenvolvemos uma campanha para conscientizar, informar e promover a escuta e o acolhimento das crianças e adolescentes, enquanto oferecemos uma rede de apoio com políticas públicas efetivas. Precisamos prevenir os pensamentos autodestrutivos, levando mensagens de esperança, sonhos e valorização da vida.”