Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/08/20 às 9h58 - Atualizado em 12/08/20 às 17h55

11/08

COMPARTILHAR

Agência Brasília – Sejus ressocializa jovens em conflito com a lei

Segundo a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, o acesso à educação e à profissionalização é o caminho para que esses adolescentes possam romper de vez com a trajetória infracional.

“É importantes lembrarmos, neste Dia do Estudante, a importância da aprendizagem para os adolescentes em conflito com a lei. A educação tem o potencial de transformar vidas. Ao adquirir habilidades profissionais, esses estudantes podem sonhar com um futuro melhor”, afirmou Passamani.

 

Agência Brasília – Resultado de processo seletivo emergencial da saúde é divulgado

Os que se autodeclararam pretos ou pardos serão submetidos à Comissão de Heteroidentificação, criada em parceria com a Subsecretaria de Igualdade Racial e Direitos Humanos da Secretaria de Justiça e Cidadania, onde será feita a verificação de fenótipo. Essa etapa tem caráter eliminatório, conforme edital”, destaca Silene.

 

Correio Braziliense – Sejus procura voluntários para trabalhos sociais; Veja como ajudar

“É um orgulho e uma satisfação saber desses dados. Nós da Secretaria de Justiça trabalhamos muito para prestar um serviço de qualidade e com eficiência para a população do DF, que considero muito solidária”, ressalta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.