Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/05/20 às 0h29 - Atualizado em 15/03/21 às 13h07

13/03

COMPARTILHAR

Matérias em Veículos Oficiais de Imprensa

 

 

Metrópoles- Caesb suspende atendimento presencial. App, site e telefone são opções

Os clientes da Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal (Caesb) poderão continuar sendo atendidos mesmo com a suspensão temporária do serviço presencial nos escritórios da empresa. Há opções pelo telefone, aplicativo e nos postos do Na Hora – contudo, na última opção, é preciso agendar o atendimento.

 

Jornal de Brasília-Quase mil idosos vacinados em ação do Sua Vida Vale Muito 

A secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, demonstrou sua atenção aos idosos e falou sobre o compromisso do GDF. “Fico feliz por este momento oportuno de poder levar aos cidadãos a vacina nessa parceria com a Secretaria de Saúde. A imunização salva vidas e diante desse vírus, vacinar a classe prioritária é, sem duvida, uma grande vitória. A Sejus junto ao GDF, não tem medido esforços para imunizar a população e garantir os direitos, a quem de fato, mais precisa”, comentou.

O secretário de Saúde, Osnei Okumoto, elogiou o processo de vacinação pelo Programa Sua Vida Vale Muito. “É uma parceria importante que tem trazido bons resultados para a vacinação desse público idoso, que precisa ser imunizado o quanto mais cedo possível”. Okumoto agradeceu aos profissionais de saúde, aos servidores da Sejus e aos voluntários, lembrando que “essa luta contra a covid-19 é de todos e estamos seguindo as recomendações do governador Ibaneis Rocha”.

 

Jornal de Brasília-Mais de 900 idosos são vacinados na Praça dos Direitos, em Ceilândia

Com a chegada de novas doses do imunizante contra a covid-19 ao DF, o público prioritário de 74 anos conseguiu ser imunizado. A Praça dos Diretos em Ceilândia recebeu ação itinerante, na QNN 13, entre quinta (11/3) e sexta-feira (12/3), das 9h às 17h. No local, foram vacinados 186 idosos. Esta foi a 4ª edição da imunização, totalizando 919 imunizados.

 

Metrópoles-Deputado Claudio Abrantes antecipa anúncio de 235 nomeações para o GDF

“Temos mantido diálogos constantes com o Executivo, com o governador Ibaneis Rocha e o secretário André Clemente, e é com gratidão que comunicamos esse incremento na Saúde, Sedes, Sejus e Secretaria da Mulher”, destacou Abrantes, que trabalhou junto à Secretaria de Economia pela autorização das nomeações.

 

Agência Brasília-Reforço na segurança com 305 rádios portáteis
“Nosso compromisso diário na Sejus é trabalhar de forma integrada, com empenho para garantir condições mais dignas, tanto para quem exerce o trabalho, quanto para quem precisa utilizar os serviços” – Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania.

 

G1 DF- CNH Social: Detran-DF recebeu mais de 27 mil cadastros; inscrições vão até terça-feira

Segundo o Detran-DF, após o fim do prazo de inscrição, a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Secretaria de Justiça e Cidadania vão analisar as informações dos candidatos. As pastas são responsáveis pelo envio da lista dos selecionadas para o órgão, que deverá divulgar o resultado.

 

Veiculação de matérias em Blogs

 

 

Pelo Mundo DF- Reforço na segurança com 305 rádios portáteis

“Nosso compromisso diário na Sejus é trabalhar de forma integrada, com empenho para garantir condições mais dignas, tanto para quem exerce o trabalho, quanto para quem precisa utilizar os serviços”Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania