Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/09/20 às 10h48 - Atualizado em 25/09/20 às 10h10

21/09

COMPARTILHAR

Correio Braziliense-Inscrições para o Casamento Comunitário começam nesta segunda

Começaram nesta segunda-feira (21/9) as inscrições para mais uma edição do programa Casamento Comunitário. O evento é promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e visa isentar custos de cartório, consolidar famílias de baixa renda que recebem até dois salários mínimos, estimular o protagonismo social e promover os direitos humanos, como a proteção jurídica. Os interessados têm até 5 de outubro para se inscrever.

 

Blog Chiquinho Dornas-Sejus-DF: Justiça, recebe verba de R$ 360 mil do governo federal

“Essa é a primeira emenda federal que a Sejus conseguiu executar para a Funap, e vamos continuar trabalhando para implementar novas políticas públicas de ressocialização, no DF. Com isso, damos uma profissão aos reeducandos e contribuímos para a segurança pública, ao reduzir as chances deles voltarem para a criminalidade”, explica a secretária, Marcela Passamani.

 

Agência Brasília- Fotografia inclusiva é premiada no Buriti

Também participaram da solenidade os secretários da Casa Civil, Gustavo Rocha, e de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

 

Estão abertas as inscrições para casamentos comunitários no DF Metrópoles 

Muitos casais não têm condições de arcar com as despesas de um casamento, e sabemos que esta é a realização de um sonho”, afirmou a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Então, vamos celebrar a união e estimular os votos de confiança, lealdade e parceria para a vida no Distrito Federal”, acrescentou.