Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/09/20 às 23h22 - Atualizado em 27/09/20 às 19h49

25/09

COMPARTILHAR

Metrópoles – Inscrição para casamentos comunitários no DF tem prazo prorrogado_

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania (Sejus) anunciou, nesta sexta-feira (25/9), a prorrogação do prazo de inscrição para os casamentos comunitários no Distrito Federal. O limite para o cadastro, conforme edital publicado em 21 de setembro, era até 5 de outubro. Contudo, devido à grande procura no site da pasta, os casais poderão se cadastrar até 8 de outubro.

 

Pelo Mundo -Casamento comunitário: inscrições até 8 de outubro

“Muitos casais não têm condições de arcar com as despesas de um casamento, e sabemos que esta é a realização de um sonho. Então, vamos celebrar a união e estimular os votos de confiança, lealdade e parceria para a vida no Distrito Federal”, afirma a secretária da pasta, Marcela Passamani.

 

Agência Brasília – Retiradas 500 toneladas de lixo de bocas de lobo em São Sebastião

A preparação para a temporada de chuvas não começou agora. Há mais de um mês, 18 reeducandos da Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), vinculado à Secretaria de Justiça, trabalham em três frentes: limpeza, desobstrução e manutenção.

 

TJDFT – TJDFT celebra 8 anos do Núcleo Judiciário da Mulher e amplia programa Maria da Penha Vai à Escola_

São signatários do Acordo de Cooperação Técnica para viabilizar o programa, além do TJDFT, MPDFT, Secretaria de Educação do DF, Secretaria de Segurança Pública do DF, Secretaria da Mulher do DF, Secretaria de Justiça do DF, Polícia Civil e Polícia Militar do Distrito Federal, Defensoria Pública do DF, OAB/DF, UnB e Uniceub.

 

Blog (D)Eficiente-Secretaria de Justiça e Cidadania fiscaliza, por meio do Procon, cumprimento da Lei Brasileira de Inclusão

“A fiscalização do Procon é para fazer valer a lei de inclusão no comércio do DF porque essa é uma pauta muito importante para todos. Temos que nos unir e fazer da nossa cidade um lugar com muito respeito e dignidade às pessoas que vêm de fora nos prestigiar e as que moram aqui”, explicou a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.