Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/10/20 às 10h47 - Atualizado em 27/10/20 às 15h58

27/10

COMPARTILHAR

Globo-G1-Dia de Finados: por causa da pandemia, cemitérios do DF recomendam que homenagens sejam feitas em casa

Além da segurança diária dos cemitérios, segundo a concessionária, haverá reforço de funcionários. Nas áreas externas, o controle ficará sob responsabilidade da Secretaria da Segurança Pública, da Secretaria de Justiça, do DF Legal, das administrações regionais, das Polícias Militar e Civil, do Corpo de Bombeiros, do Detran e do DER.

 

Correio Braziliense- Saiba quais cartórios oficializarão casamentos comunitários no DF
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) divulgou, nesta segunda-feira (26/10), a lista dos cartórios que receberão a documentação dos casais participantes do Casamento Comunitário. Entre 27 e 30 de outubro, os noivos e noivas devem apresentar documentos de identidade, CPF e certidão de nascimento (se solteiro) ou certidão de casamento (se divorciado ou viúvo), além de duas testemunhas, em cartórios da Asa Sul ou no Guará.

 

Flash de Notícias – Casamento Comunitário: divulgada a lista dos cartórios

“É isso mesmo, os casais inscritos no Casamento Comunitário já podem separar os documentos. Mas é importante que todos estejam atentos quanto ao prazo desta etapa, que vai até sexta-feira. A minha dica é a de marcar a data no calendário ou acionar o despertador, tudo isso para não esquecer de ir ao cartório. É importante, vocês sabem, vamos juntos realizar um grande sonho”, afirma a secretária da pasta, Marcela Passamani.

 

Metrópoles-Cartórios do DF começam a receber documentos para casamentos comunitários  

Os casais habilitados para casamentos comunitários estão liberados para levar os documentos para análise em cartórios no Distrito Federal. Divulgada nessa segunda-feira (26/10) pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), a lista detalha as unidades autorizadas a receber a documentação.

 

Metrópoles- Cidade do DF ganha de aniversário reforma de 14 praças e bolo de 240kg

Nessas melhorias, a Administração Regional do Paranoá investiu R$ 200 mil em materiais para as obras, executadas em parceria com a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), vinculada à Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).