Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/06/20 às 12h49 - Atualizado em 29/06/20 às 20h56

29/06

COMPARTILHAR
  • “Acredito que com mais visibilidade e mais ações de inclusão poderemos conscientizar a população sobre o combate à LGBTfobia e assim mostrar que é justa toda forma de amor”, destaca a secretária Marcela Passamani. Ela ainda destaca que o distanciamento social não será uma barreira na luta pelo respeito. “Queremos garantir mais proteção e amparo aos LGBTs”, afirma.

 

Jornal de Brasília -Com mais de 26 mil voluntários, programa do GDF é referência nacional

O resultado já é visto em números: com mais de 26.500 pessoas cadastradas. “É um orgulho e uma satisfação saber desses dados. Nós da Secretaria de Justiça trabalhamos muito para prestar um serviço de qualidade e com eficiência para a população do DF, a qual eu considero muito solidária”, ressalta a secretária de Justiça e Cidadania do GDF, Marcela Passamani.

 

Correio Braziliense -Quer ser um voluntário durante a pandemia? Veja como ajudar

A secretária de Justiça e Cidadania do GDF, Marcela Passamani, destaca a importância do projeto para a pasta. “É um orgulho e uma satisfação saber desses dados. Nós, da Secretaria de Justiça, trabalhamos muito para prestar um serviço de qualidade e com eficiência para a população do DF, a qual eu considero muito solidária”.

 

Agência Brasília – Voluntariado em Ação é referência nacional e tem mais de 26 mil cadastrados

“Temos os dois lados: quem ajuda e quem é ajudado. O portal facilita para quem precisa de ajuda se cadastrar e pra quem quer ajudar também. Fazemos a ligação das competências e ligamos para a realização das ações”, destaca a secretária. O Voluntariado em Ação é gerido pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus)..

 

Pelo Mundo DF – Voluntariado em ação é referência nacional e tem mais de 26 mil cadastrados

“ É um orgulho e uma satisfação saber desses dados. Nós da Secretaria de Justiça trabalhamos muito para prestar um serviço de qualidade e com eficiência para a população do DF, a qual eu considero muito solidária, ” ressalta Marcela Passamani, secretária de Justiça e Cidadania do GDF