Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/06/20 às 12h49 - Atualizado em 1/07/20 às 10h42

30/06

COMPARTILHAR

Metrópoles – Entidades se unem e garantem 1,6 milhão de máscaras para estudantes do DF

Os equipamentos de proteção contra o novo coronavírus foram doados pelo Banco de Brasília, pelas secretarias de Educação, de Justiça e Cidadania e de Saúde, e pela Federação das Indústrias do DF (Fibra).

 

Agência Brasília -Convênio garante 1,6 milhão de máscaras à comunidade escolar

Iniciativa que vai beneficiar alunos, professores e servidores ocorre graças a um pool que inclui BRB, Fibra e Secretaria de Justiça e Cidadania

A iniciativa que vai beneficiar alunos, professores e servidores se dará graças a um pool que inclui o Banco de Brasília (BRB), a Federação das Indústrias do DF (Fibra) e a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus).
Além dessa grande remessa de máscaras, o BRB, em parceria com a Secretaria de Justiça também fará a doação de outras 600 mil peças que fazem parte agora do vestiário do brasiliense em tempos de Covid-19.

 

Correio Braziliense- Mais de 1,6 mi de máscaras serão distribuídas às escolas públicas do DF

Em solenidade nesta terça-feira (30/6), a Secretaria de Educação, a Fibra, Sejus e BRB assinaram um termo aditivo para a produção de 1 milhão de itens.

 

Jornal de Brasília – BRB, Fibra, Sejus, Saúde e Educação doam 1,6 milhão de máscaras para rede pública de ensino

Nesta terça-feira (30), uma parceria entre BRB, Secretaria de Saúde, Fibra, Sejus e Secretaria de Educação doaram 1,6 milhão de máscaras de proteção individual para a rede pública de ensino do Distrito Federal.