Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/03/21 às 19h12 - Atualizado em 19/03/21 às 19h15

Administradora entrega chaves de boxes na Galeria dos Estados para Sejus

COMPARTILHAR

 

Administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, entregou nesta quinta-feira, 19/3, as chaves de dois boxes na Galeria dos Estados para uso da Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus/DF). O local será utilizado para atendimento ao público, com a prestação de serviços de cidadania e de defesa aos direitos humanos.

 

“Agradeço o empenho de toda equipe da administração, em nome da secretária de Justiça, Marcela Passamani, para viabilizar a ocupação deste espaço para acolher pessoas em situação de vulnerabilidade e que tanto precisam dos serviços ofertados de forma gratuita pela pasta”, disse o subsecretário de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial da Sejus, Diego Moreno, ao receber as chaves das mãos de Ilka Teodoro.

 

A administradora acredita que por ser uma região central na cidade facilitará o acesso da população. “A Galeria dos Estados está localizada próxima à uma estação de metrô e duas paradas de ônibus com acessibilidade total. Esperamos que o espaço seja imediatamente utilizado com o oferecimento desses serviços em benefício da população ”.

Conheça os serviços da Sejus:

http://www.sejus.df.gov.br/category/carta-de-servicos/