Governo do Distrito Federal
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Canais de Atendimento

Para manifestações de ouvidoria:

 

Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Registre sua manifestação via internet

 

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet. Para acompanhamento, basta ter o número do protocolo e a senha de acesso ao sistema, recebidos no ato do registro da manifestação.

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Ligue 162

 

Central de atendimento do GDF gratuita para ligações realizadas de telefone fixo e pelo celular, exclusiva para assuntos de ouvidoria, como reclamações, sugestões, elogios, denúncias e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

Atendimento presencial

 

A ouvidoria da SEJUS atende presencialmente na Estação Rodoferroviária de Brasília – Parque Ferroviário, Zona Industrial, Brasília/DF, CEP: 70631-900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às18h.

Localização Google: Ouvidoria SEJUS

 

Para obter informações públicas sobre o Governo do Distrito Federal:

 

Via internet

 

Busque a informação no link do Acesso à Informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre o que procura, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à Informação nº 4.990/2012

 

Atendimento presencial

 

A Ouvidoria da SEJUS também atua como Serviço de Informações ao Cidadão (SIC) e atende presencialmente na Estação Rodoferroviária de Brasília – Parque Ferroviário, Zona Industrial, Brasília/DF, CEP: 70631-900, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às18h.