Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal

Canais de Atendimento

Para registro e acompanhamento de manifestações de ouvidoria– Reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da administração pública, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras:

 

 1. Registro de demandas pela internet

Você pode registrar e acompanhar suas manifestações via internet, por meio do endereço ouv.df.gov.br. Para acompanhamento, basta ter o número do protocolo e a senha de acesso ao sistemaouv.df, recebidos no ato do registro da manifestação. É possível fazer o registro a qualquer momento.

 

Quero registrar agora

 2. Registro de demandas pelo Telefone 162

 

O atendimento pelo telefone 162 ocorre de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e nos feriados e fins de semana, das 8hàs 18h. As ligações são gratuitas e podem ser feitas de telefone fixo ou celular.

 

 3. Registro de demandas presenciais

Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o serviço de ouvidoria da SEJUS será prestado preferencialmente pela internet – por meio do endereço ouv.df.gov.br – e pelo telefone 162. As regras se aplicam ao período de vigência do Decreto 41.841, de 26 de fevereiro de 2021.

 

Para pedido de acesso à informaçãoServiço de Informações ao Cidadão – SIC:

 1. Pela internet

Busque a informação no link do Acesso à informação que está disponível em todos os sites do GDF ou acesse o Portal da Transparência. Caso não encontre as informações que procura e/ou se tiver interesse sobre ações, programas, despesas, contratos, servidores, entre outros temas previstos na Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012, faça um pedido de informação por meio do sistema e-SIC. 

 

Quero registrar agora

 

 2. Atendimento presencial

AOuvidoria da SEJUS também atua como Serviço de Informações ao Cidadão – SIC.

Por conta das restrições impostas pela pandemia do novo coronavírus, o Serviço de Informações ao Cidadão – SICserá prestado preferencialmente pela internet – por meio do endereço https://www.e-sic.df.gov.br/Sistema//site/Default.aspx .As regras se aplicam ao período de vigência do Decreto 41.841, de 26 de fevereiro de 2021.