Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/09/19 às 17h07 - Atualizado em 16/09/19 às 17h07

Candidatos ao cargo de conselheiro tutelar começam a conferir dados das urnas eletrônicas

COMPARTILHAR

 

A partir de hoje (16), os mais de 800 candidatos ao cargo de conselheiro tutelar começam a fazer o procedimento de verificação dos dados que serão disponibilizados na urna eletrônica no dia 6 de outubro, data da eleição. Nesta segunda-feira, eram esperados 284 participantes de Águas Claras, Brasília, Brazlândia, Candangolândia, Ceilândia, Cruzeiro, Fercal e Gama.

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) distribuiu os participantes por turmas de acordo com as regiões administrativas. A checagem ocorre até 18 de setembro, das 9h às 19h, no galpão do Tribunal Regional Eleitoral do DF, localizado no Setor de Garagens Oficiais.

 

Amanhã, terça-feira (17), estão convocados os concorrentes do Guará/SIA, Itapoã, Jardim Botânico, Lago Norte, Lago Sul, Núcleo Bandeirante, Paranoá, Park Way, Planaltina, Recanto das Emas, Riacho Fundo e Samambaia. No último dia de verificação, 18 de setembro, deverão comparecer à Justiça Eleitoral os candidatos do Riacho Fundo II, Santa Maria, São Sebastião, SCIA (Estrutural), Sobradinho Sobradinho II, Sudoeste/Octogonal, Taguatinga, Varjão e Vicente Pires.

 

Os candidatos que não comparecerem no dia designado não poderão ir em outra data. Os convocados que não participarem da verificação assumem o ônus por qualquer divergência nos dados constantes na urna.