Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
25/03/20 às 13h29 - Atualizado em 25/03/20 às 18h41

CEU das Artes do Recanto das Emas abre as portas para vacinação contra a gripe

COMPARTILHAR

 

O Centro de Artes e Esportes Unificados do Recanto das Emas (CEU das Artes), equipamento público sob gestão da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), firmou parceria com a Unidade Básica de Saúde Nº 4, da Secretaria de Saúde (SES) para atender as pessoas nesta primeira fase da campanha de vacinação contra a gripe influenza e diminuir o fluxo nas unidades de saúde. A iniciativa visa proporcionar aos atendidos mais conforto e segurança, tendo em vista o momento difícil pelo qual já passa a população em relação à pandemia provocada pelo coronavírus (COVID-19). Também estarão disponíveis vacinas antirrábica, antitetânica e contra sarampo.

Nesta primeira etapa de vacinação são atendidas as pessoas com mais de 60 anos de idade e os profissionais de saúde, sendo que pacientes acamados e portadores de necessidades especiais serão vacinados em domicílio pela equipe da saúde da família.

A vacinação, que teve início dia 23/03, prossegue até dia 22/05/2020, de segunda a sexta-feira, nos horários das 7h às 18h.

Leia também...