Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/03/20 às 17h21 - Atualizado em 28/04/20 às 17h02

Comissão divulga resultado final para composição do CODETRAE

COMPARTILHAR

 

A comissão de seleção do Comitê Distrital para Prevenção e Erradicação do Trabalho Escravo – CODETRAE, divulgou o resultado final do processo de seleção dos membros da sociedade civil para composição do colegiado.

 

O CODETRAE foi instituído pelo Decreto nº 39.719, de 19 de março de 2019, se constitui em colegiado distrital, vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania/Subsecretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial (SEJUS/SUBDHIR). É responsável por propor mecanismos para a prevenção e a erradicação do trabalho escravo no âmbito do Distrito Federal e Entorno.

 

Assim, a partir da análise das documentações atinentes as candidaturas homologadas mediante o resultado preliminar já divulgado, ficam dispostas, como resultado final do processo de seleção, as seguintes colocações por ordem de classificação: Membros Tilulares: 1º Cesar Augusto Baldi; 2º Paula Regina Gomes; 3º Antônio Carlos de Mello Rosa; 4º Laís Vitória Cunha de Aguiar; 5º Gabriel Arade Zerbetto Vera; 6º Caio Marceço D’Abreu Machado Valente e 7º Adriana Alves de Queiroz. Membros Suplentes: 8º Marcus Vinícius Leal Duarte e 9º Selma Lídia de Santana Lopes.

Leia também...