Governo do Distrito Federal
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13/09/19 às 9h09 - Atualizado em 13/09/19 às 14h30

CONSULTA PÚBLICA

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A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus), por meio da Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, está disponibilizando a presente consulta pública via web (http://www.sejus.df.gov.br/ e http://www.nahora.df.gov.br/). A finalidade é aprimorar o processo de contratação de empresa para prestação de serviços de gestão integrada, abrangendo os serviços de operação, manutenção e adequação evolutiva das unidades do Na Hora, sabendo que a participação de fornecedores no processo de apreciação e coleta de contribuições para o Termo de Referência agrega valor a esta ação.

 

O Termo de Referência estará disponível para as empresas interessadas, sendo que as sugestões serão bem-vindas, podendo ser encaminhadas para o e-mail subnahora@sejus.df.gov.br no período de 13 de setembro de 2019 a 23 de setembro de 2019, Posteriormente serão encaminhadas as especificações técnicas e será solicitado orçamento de estimativa de preço.

 

Acesse aqui o TERMO DE REFERÊNCIA