Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/03/19 às 11h45 - Atualizado em 18/03/19 às 14h58

Abertas as inscrições para o curso sobre sexualidade e uso de substâncias psicoativas

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS/DF) e o Conselho de Política Sobre Drogas do Distrito Federal (CONEN-DF) realizam na quinta-feira, dia 21 de março, o curso Capacitação em Sexualidade e Uso de Substâncias Psicoativas, no auditório da Escola de Governo do Distrito Federal (EGOV). Para participar, os interessados devem fazer a inscrição no link: https://goo.gl/forms/NTWZqepGt9dyfNfI3. O curso é gratuito. São oferecidas 120 vagas.

 

A palestra será ministrada pela professora Ariadne Ribeiro, mestre em psiquiatria e psicologia médica e doutoranda da Escola Paulista de Medicina. Especialista em dependência química e em educação sexual, foi responsável pela articulação e implantação da testagem rápida e dispensação de medicamentos antirretrovirais no primeiro serviço de saúde mental com cuidado equânime focado nas questões de gênero e sexualidade.

 

O curso é direcionado aos profissionais e gestores de comunidades terapêuticas, conselheiros de Políticas sobre Drogas do Distrito Federal, movimentos LGBTI e organizações religiosas com interesse no atendimento especializado deste público.

 

Para mais informações ligue para (61) 2104-4291 ou envie e-mail para conen@sejus.df.gov.br.