Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/10/19 às 16h31 - Atualizado em 11/10/19 às 16h32

Divulgado resultado final dos integrantes do Comitê Distrital de Diversidade Religiosa

COMPARTILHAR

 

A comissão de seleção do Comitê Distrital da Diversidade Religiosa (CDDR) divulgou o resultado final do processo de seleção dos membros da sociedade civil para composição do colegiado para o exercício 2019/2021.

 

De acordo com o resultado final, serão membros titulares: Tatiane dos Santos Duarte; Romi Márcia Bencke; Fernando La Rocque Couto; Maria Salette Mayer de Aquino; Leila Duarte Lima e Antônio Gomes da Costa Neto.

 

Comporão o colegiado como membros suplentes: Gerlaine Torres Martinni; Glória Amâncio da Silva; Marcelo Costa Coelho; Carla Costa Lima da Silveira; Francesly da Conceição Leite e Álvaro Fernando Loureiro da Silva.

 

O Comitê Distrital de Diversidade Religiosa foi instituído pelo Decreto 37.056/2016 e se constitui em colegiado distrital, vinculado à área de direitos humanos da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus-DF), através da subsecretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial (Subdhir), enquanto órgão responsável por orientar e fomentar ações no campo dos direitos humanos relativo à liberdade de crença e convicção, respeito à diversidade religiosa, combate à intolerância religiosa e defesa da laicidade.

 

A seleção atende ao Edital de Chamamento Público nº 6/2019, após a divulgação do resultado preliminar ocorrido no último dia 03/10/2019.