6/03/18 às 18h26 - Atualizado em 13/03/18 às 18h35

Sobradinho recebe uma nova sede do Na Hora

Por Francisco Barroso

A população de Sobradinho e da região norte do Distrito Federal passou a contar, desde o dia 1º de março, com uma nova estrutura de atendimento do Na Hora. O novo posto foi reinaugurado no prédio onde funcionava a Secretaria de Fazenda e vai proporcionar mais conforto e comodidade ao público atendido.

O evento contou com a participação do governador, Rodrigo Rollemberg, do líder do governo na Câmara Legislativa, deputado Agaciel Maia, do secretário de Justiça e Cidadania, Francisco de Assis da Silva, do subsecretário do Na Hora, Mateus Lolas, entre outras autoridades.

O governador iniciou sua fala comemorando a instalação de uma sede definitiva para o Na hora. “É motivo de muita alegria poder oferecer uma sede do Na Hora em Sobradinho, com mais conforto, com mais comodidade, muito bem localizado, para servir a população de Sobradinho”, ressaltou. Rodrigo Rollemberg anunciou novas unidades que serão inauguradas em Brazlândia, em Samambaia e no Aeroporto Juscelino Kubitscheck.

O líder do governo, deputado Agaciel Maia, fez questão de frisar que a ampliação dos serviços públicos no Distrito Federal só está sendo possível a partir da recuperação fiscal do Estado. “Em pouco tempo foi realizado, com grande esforço, a recuperação das contas do Distrito Federal. Só é possível realizar novas contratações de concursados, por exemplo, por conta dessa recuperação, que ajudamos na Câmara Legislativa”, salientou.

O parlamentar registrou o seu carinho especial pela cidade. “Eu me sinto muito feliz em estar hoje aqui em Sobradinho. Já fui morador da cidade por muitos anos. Justamente, por já ter sido morador daqui, eu me sinto mais feliz ainda em estar hoje nesta entrega da nova unidade do Na Hora na cidade. Este Na Hora possui toda a qualidade que a população merece. É um combustível para o político ver o resultado da sua ação política em melhorias para o cidadão. Hoje eu me sinto renovado em participar deste evento”, comemorou.

O Na Hora de Sobradinho funciona das 7h30 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e de 7h30 às 12h30, aos sábados, na Quadra 6, próximo à Administração Regional.

Confira os órgãos que prestam atendimento na agência “Na Hora” de Sobradinho:

Correios
CEB e Caesb