Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
26/08/19 às 11h20 - Atualizado em 12/09/19 às 10h24

Institucional

Decreto Nº 39.807, de 06 de maio de 2019 DODF nº 84, 7º/05/2019

01. Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal
02. Gabinete
03. Secretaria Executiva
04. Assessoria Especial
05. Assessoria de Gestão Estratégica e Projetos
06. Assessoria Jurídico-Legislativa
07. Assessoria de Comunicação
08. Controladoria Setorial da Justiça
           8.1. Coordenação de Auditoria

           8.2. Coordenação de Inspeção

           8.3 Coordenação de Correição Administrativa

           8.3.1. Diretoria de Procedimentos Prévios e Admissibilidade

           8.3.2. Diretoria de Tomada de Contas Especial

           8.3.3. Diretoria de Conciliação e Mediação de Conflito

           8.3.4. Diretoria de Procedimentos Administrativos Disciplinares e de Fornecedores

           8.4. Coordenação de Transparência e Controle Social

           8.5. Ouvidoria

09. Conselho de Direitos do Idoso
10. Conselho de Políticas Sobre Drogas do Distrito Federal (Conen-DF)
11. Conselho Distrital de Promoção e Defesa de Direitos Humanos
12. Conselho de Defesa de Direitos da Pessoa com Deficiência
13. Conselho de Direitos do Negro
14. Conselho Distrital de Promoção dos Direitos Humanos e Cidadania LGBT
15. Conselho do Programa às Vítimas, Testemunhas e Familiares – Provita
16. Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente
           16.1. Secretaria Executiva do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

           16.1. Secretaria Executiva do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente

           16.1.1. Diretoria de Cadastro e Registro

           16.1.2. Diretoria de Acompanhamento de Normas e Comissões

           16.1.3. Diretoria de Projetos

17. Unidade de Gestão de Fundos
           17.1. Coordenação do Fundo Antidrogas do Distrito Federal – Funpad

           17.2. Coordenação do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente

           17.2.1. Diretoria de Execução Orçamentária e Financeira

           17.2.2. Diretoria de Prestação de Contas

           17.2.3. Diretoria de Contratos e Convênios

18. Comissão de Ética e Disciplina dos Conselhos Tutelares
19. Subsecretaria de Políticas Para Idoso

           19.1. Diretoria de Programas de Integração Social
           19.2. Diretoria de Programas para Conscientização de Familiares
20. Subsecretaria de Assuntos Funerários

           20.1. Diretoria de Fiscalização de Serviços Funerários
           20.2. Diretoria de Fiscalização e Execução da Concessão de Cemitérios

21. Subsecretaria do Sistema Socioeducativo
           21.1. Coordenação da Central de Vagas
           21.1.1. Diretoria do Sistema de Informação para Infância e Juventude
           21.1.2. Diretoria de Serviço de Segurança, Transporte e Acompanhamento Externo
           21.1.2.1. Gerência do Grupo de Apoio Operacional
           21.1.2.2. Gerência Administrativa
           21.2. Coordenação de Políticas e Atenção à Saúde de Jovens e Adolescentes
           21.2.1. Diretoria de Atenção à Saúde de Jovens e Adolescentes
           21.2.1.1. Gerência de Saúde Mental de Jovens e Adolescentes
           21.2.1.2. Gerência de Estudos Socioeducativos
           21.2.2. Diretoria de Escolarização e Profissionalização Socioeducativa
           21.3. Coordenação de Internação
           21.3.1. Unidade de Atendimento Inicial
           21.3.1.1. Gerência Administrativa
           21.3.1.1.1. Núcleo de Documentação
           21.3.1.1.2. Núcleo de Manutenção
           21.3.1.2. Gerência Sociopsicopedagógica
           21.3.1.3. Gerência de Segurança
           21.3.2. Unidade de Internação Provisória de São Sebastião
           21.3.2.1. Gerência Administrativa
           21.3.2.1.1. Núcleo de Documentação
           21.3.2.1.2. Núcleo de Manutenção
           21.3.2.2. Gerência Sociopsicopedagógica
           21.3.2.2.1. Núcleo Pedagógico
           21.3.2.2.2. Núcleo Psicossocial
           21.3.2.3. Gerência de Saúde
           21.3.2.4. Gerência de Segurança
           21.3.2.4.1. Núcleo de Disciplina
           21.3.2.4.2. Núcleo de Segurança Escolar
           21.3.3. Unidade de Internação de Planaltina
           21.3.3.1. Gerência Administrativa
           21.3.3.1.1. Núcleo de Documentação
           21.3.3.1.2. Núcleo de Manutenção
           21.3.3.2. Gerência Sociopsicopedagógica
           21.3.3.2.1. Núcleo Pedagógico
           21.3.3.2.2. Núcleo Psicossocial
           21.3.3.3. Gerência de Saúde
           21.3.3.4. Gerência de Segurança
           21.3.3.4.1. Núcleo de Disciplina
           21.3.3.4.2. Núcleo de Segurança Escolar
           21.3.4. Unidade de Internação do Recanto das Emas
           21.3.4.1. Gerência Administrativa
           21.3.4.1.1. Núcleo de Documentação
           21.3.4.1.2. Núcleo de Manutenção
           21.3.4.2. Gerência Sociopsicopedagógica
           21.3.4.2.1. Núcleo Pedagógico
           21.3.4.2.2. Núcleo Psicossocial
           21.3.4.2.3. Núcleo de Atividades Ocupacionais
           21.3.4.3. Gerência de Saúde
           21.3.4.4. Gerência de Segurança
           21.3.4.4.1. Núcleo de Disciplina
           21.3.4.4.2. Núcleo de Segurança Escolar
           21.3.5. Unidade de Internação de São Sebastião
           21.3.5.1. Gerência Administrativa
           21.3.5.1.1. Núcleo de Documentação
           21.3.5.1.2. Núcleo de Manutenção
           21.3.5.2. Gerência Sociopsicopedagógica
           21.3.5.2.1. Núcleo Pedagógico
           21.3.5.2.2. Núcleo Psicossocial
           21.3.5.3. Gerência de Saúde
           21.3.5.4. Gerência de Segurança

           21.3.5.4.1. Núcleo de Disciplina

           21.3.5.4.2. Núcleo de Segurança Escolar

           21.3.6. Unidade de Internação de Saída Sistemática

           21.3.6.1. Gerência Administrativa

           21.3.6.1.1. Núcleo de Documentação

           21.3.6.1.2. Núcleo de Manutenção

           21.3.6.2. Gerência Sociopsicopedagógica

           21.3.6.2.1. Núcleo Pedagógico

           21.3.6.2.2. Núcleo Psicossocial

           21.3.6.3. Gerência de Saúde

           21.3.6.4. Gerência de Segurança

           21.3.6.4.1. Núcleo de Disciplina

           21.3.6.4.2. Núcleo de Segurança Escolar

           21.3.7. Unidade de Internação de Brazlândia

           21.3.7.1. Gerência Administrativa

           21.3.7.1.1. Núcleo De Documentação

           21.3.7.1.2. Núcleo De Manutenção

           21.3.7.2. Gerência Sociopsicopedagógica

           21.3.7.2.1. Núcleo Pedagógico

           21.3.7.2.2. Núcleo Psicossocial

           21.3.7.3. Gerência de Saúde

           21.3.7.4. Gerência de Segurança

           21.3.7.4.1. Núcleo de Disciplina

           21.3.7.4.2. Núcleo de Segurança Escolar

           21.3.8. Unidade de Internação de Santa Maria

           21.3.8.1. Gerência Administrativa

           21.3.8.1.1. Núcleo de Documentação

           21.3.8.1.2. Núcleo de Manutenção

           21.3.8.2. Gerência Sociopsicopedagógica Masculina

           21.3.8.2.1. Núcleo Pedagógico

           21.3.8.2.2. Núcleo Psicossocial

           21.3.8.3. Gerência Sociopsicopedagógica Feminina

           21.3.8.4. Gerência de Saúde

           21.3.8.5. Gerência de Segurança Masculina

           21.3.8.5.1. Núcleo de Disciplina

           21.3.8.5.2. Núcleo de Segurança Escolar

           21.3.8.6. Gerência de Segurança Feminina

           21.4. Coordenação de Semiliberdade e de Meio Aberto

           21.4.1. Diretoria de Semiliberdade

           21.4.1.1. Gerência da Semiliberdade do Guará

           21.4.1.2. Gerência da Semiliberdade de Santa Maria

           21.4.1.3. Gerência da Semiliberdade do Gama

           21.4.1.4. Gerência da Semiliberdade do Recanto Das Emas

           21.4.1.5. Gerência da Semiliberdade de Taguatinga I

           21.4.1.6. Gerência da Semiliberdade de Taguatinga II

           21.4.2. Diretoria do Meio Aberto

           21.4.2.1. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Plano Piloto

           21.4.2.2. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Brazlândia

           21.4.2.3. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Ceilândia I – Norte

           21.4.2.4. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Ceilândia II – Sul

           21.4.2.5. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Gama

           21.4.2.6. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Guará

           21.4.2.7. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Núcleo Bandeirante

           21.4.2.8. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Paranoá

           21.4.2.9. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Planaltina

           21.4.2.10. Gerência de Atendimento em Meio Aberto do Recanto das Emas

           21.4.2.11. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Samambaia

           21.4.2.12. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Santa Maria

           21.4.2.13. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de São Sebastião

           21.4.2.14. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Sobradinho

           21.4.2.15. Gerência de Atendimento em Meio Aberto de Taguatinga

22. Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes
           22.1. Unidade de Gestão do Programa DF Criança

           22.1.1. Coordenação de Promoção de Políticas para Crianças e Adolescentes
           22.1.1.1. Diretoria de Atenção e Assistência à Primeira Infância

           22.1.1.2. Diretoria de Programas de Desenvolvimento Integral

           22.1.2. Coordenação de Proteção e Prevenção à Ameaça de Violação de Direitos de Crianças e Adolescentes

           22.1.2.1. Diretoria de Proteção dos Direitos das Crianças e Adolescentes

           22.1.2.2. Diretoria de Erradicação do Trabalho Infantil

           22.1.2.3. Diretoria do Programa de Proteção a Crianças e Adolescentes Ameaçados de Morte

           22.1.3. Coordenação do Centro Integrado 18 de Maio

           22.1.4. Coordenação de Apoio aos Conselhos Tutelares

           22.1.4.1. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Brasília Norte

           22.1.4.2. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Brasília Sul

           22.1.4.3. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Gama I

           22.1.4.4. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Gama II

           22.1.4.5. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Taguatinga Norte

           22.1.4.6. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Taguatinga Sul

           22.1.4.7. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Brazlândia

           22.1.4.8. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Sobradinho I

           22.1.4.9. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Sobradinho II

           22.1.4.10. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Planaltina I

           22.1.4.11. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Planaltina II

           22.1.4.12. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Paranoá
           22.1.4.13. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Núcleo Bandeirante

           22.1.4.14. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia I – Norte

           22.1.4.15. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia II -Sul

           22.1.4.16. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia III

           22.1.4.17. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Ceilândia IV

           22.1.4.18. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Guará
           22.1.4.19. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Cruzeiro
           22.1.4.20. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Samambaia Sul

           22.1.4.21. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Samambaia Norte

           22.1.4.22. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Santa Maria Sul

           22.1.4.23. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Santa Maria Norte

           22.1.4.24. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de São Sebastião

           22.1.4.25. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Recanto Das Emas

           22.1.4.26. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Lago Sul
           22.1.4.27. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Lago Norte

           22.1.4.28. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Riacho Fundo I

           22.1.4.29. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Riacho Fundo II

           22.1.4.30. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar da Candagolândia

           22.1.4.31. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Águas Claras

           22.1.4.32. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Varjão
           22.1.4.33. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar da Estrutural

           22.1.4.34. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Itapoã
           22.1.4.35. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar de Vicente Pires

           22.1.4.36. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Sudoeste/Octogonal

           22.1.4.37. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar Do Park WaY

           22.1.4.38. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Jardim Botânico

           22.1.4.39. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar do Setor De Insdústria e Abastecimento

           22.1.4.40. Unidade de Apoio Administrativo do Conselho Tutelar da Fercal

           22.1.5. Coordenação do Sistema de Denúncias de Violação de Direitos da Criança e do Adolescente

23. Subsecretaria de Enfrentamento Às Drogas
           23.1. Coordenação de Informação, Prevenção e Capacitação

           23.1.1. Diretoria do Observatório Brasiliense de Informações Sobre Drogas

           23.1.2. Diretoria de Prevenção e Capacitação

           23.1.2.1. Gerência de Prevenção e Projetos

           23.1.2.2. Gerência de Multiplicadores e de Apoio às Famílias

           23.1.3. Diretoria de Atendimento e Fiscalização de Entidades

           23.1.4. Diretoria de Reinserção Social

24. Subsecretaria de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial
           24.1. Coordenação de Políticas de Proteção e Promoção da Liberdade Religiosa
           24.2. Coordenação de Políticas de Promoção e Proteção dos Povos e Comunidades Tradicionais

           24.3. Coordenação de Proteção e Promoção de Direitos de Diversidade Sexual
           24.3.1. Diretoria dos Centros de Artes Unificados

           24.3.1.1. Gerência do Centro de Artes Qnr 02

           24.3.1.2. Gerência do Centro de Artes Qnm 28

           24.3.1.3. Gerência do Centro de Artes do Recanto Das Emas

           24.3.2. Diretoria dos Direitos da Diversidade Sexual

           24.4. Coordenação de Políticas de Promoção e Proteção da Igualdade Racial
           24.4.1. Diretoria de Políticas Intersetoriais de Promoção da Igualdade Racial
           24.4.2. Diretoria de Políticas Temáticas e Ações Afirmativas

           24.5. Coordenação de Políticas de Proteção e Promoção de Direitos Humanos
           24.5.1. Diretoria de Benefícios Sociais

           24.5.1.1. Gerência de Atenção às Pessoas com Deficiência Visual

           24.5.1.2. Gerência de Libras

           24.5.1.3. Gerência de Acessibilidade e Oportunidade de Trabalho

           24.5.1.4. Gerência de Atenção às Pessoas com Autismo

           24.5.1.5. Gerência de Atenção às Pessoas com Deficiências Múltiplas

           24.5.2. Diretoria de Políticas de Promoção da Pessoa com Deficiência

25. Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão – Na Hora
           25.1. Coordenação de Inovação e Tecnologia

           25.2. Coordenação de Gestão Operacional

           25.2.1. Diretoria de Desenvolvimento e Implantação de Unidades

           25.2.2. Diretoria de Qualidade do Atendimento

           25.2.3. Diretoria de Gestão das Unidades

           25.2.3.1. Gerência da Unidade da Rodoviária

           25.2.3.1.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

           25.2.3.1.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

           25.2.3.2. Gerência da Unidade do Gama

           25.2.3.2.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

           25.2.3.2.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

           25.2.3.3. Gerência da Unidade de Taguatinga

           25.2.3.3.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor E Usuário

           25.2.3.3.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

           25.2.3.4. Gerência Da Unidade da Ceilândia

           25.2.3.4.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

           25.2.3.4.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

           25.2.3.5. Gerência da Unidade de Sobradinho

           25.2.3.5.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

           25.2.3.5.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

           25.2.3.6. Gerência da Unidade de Brazlândia

           25.2.3.6.1. Núcleo de Relacionamento Com o Servidor e Usuário

           25.2.3.6.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

           25.2.3.7. Gerência da Unidade do Riacho Fundo

           25.2.3.7.1. Núcleo de Relacionamento com o Servidor e Usuário

           25.2.3.7.2. Núcleo de Apoio Operacional e Patrimônio

26. Subsecretaria de Administração Geral
           26.1. Unidade de Administração

           26.1.1. Coordenação de Gestão de Pessoas

           26.1.1.1. Diretoria de Registros Financeiros

           26.1.1.1.1. Gerência de Pagamento

           26.1.1.1.1.1. Núcleo de Acerto Financeiro

           26.1.1.1.1.2. Núcleo de Pagamento, Tributos e Consignações

           26.1.1.1.2. Gerência de Controle de Frequência

           26.1.1.1.3. Gerência de Análise de Conformidade da Folha

           26.1.1.2. Diretoria de Desenvolvimento de Pessoas

           26.1.1.2.1. Gerência de Capacitação e Desenvolvimento

           26.1.1.2.2. Gerência de Análise Funcional e Desenvolvimento de Carreira

           26.1.1.2.3. Gerência de Elaboração de Treinamentos Específicos

           26.1.1.2.4. Gerência de Saúde do Servidor

           26.1.1.3. Diretoria de Registros Funcionais

           26.1.1.3.1. Gerência de Cadastro

           26.1.1.3.1.1. Núcleo de Controle E Lançamento De Subtituição

           26.1.1.3.1.2. Núcleo de Atualização Cadastral

           26.1.1.3.2. Gerência de Movimentação de Pessoal

           26.1.1.3.3. Gerência de Atendimento ao Servidor

           26.1.1.4. Diretoria Técnica de Gestão de Pessoas

           26.1.1.4.1. Gerência de Pessoal

           26.1.1.4.1.1. Núcleo de Licenças e Afastamentos

           26.1.1.4.1.2. Núcleo de Tempo de Serviço

           26.1.1.4.2. Gerência de Instrução Processual para Aposentadoria e Pensões Indenizatórios

           26.1.2. Coordenação de Engenharia e Arquitetura

           26.1.2.1. Diretoria de Arquitetura

           26.1.2.1.1. Gerência de Elaboração de Projetos

           26.1.2.1.2. Gerência de Avaliação Pós-Ocupação e de Melhorias

           26.1.2.2. Diretoria de Engenharia

           26.1.2.2.1. Gerência de Execução de Obras

           26.1.2.2.2. Gerência de Manutenção Geral

           26.1.3. Coordenação de Aquisições, Contratos e Convênios

           26.1.3.1. Diretoria de Aquisições

           26.1.3.1.1. Gerência de Compras

           26.1.3.1.2. Gerência de Pesquisa e Instrução

           26.1.3.1.2.1. Núcleo de Pesquisa de Preço

           26.1.3.1.2.2. Núcleo de Instrução Processual

           26.1.3.2. Diretoria de Contratações

           26.1.3.2.1. Gerência Operacional

           26.1.3.2.1.1. Núcleo de Formalização

           26.1.3.2.1.2. Núcleo de Instrução Financeira

           26.1.3.2.2. Gerência de Acompanhamento de Contratos

           26.1.3.3. Diretoria de Convênios e Congêneres

           26.1.3.3.1. Gerência de Formalização, Execução e Gestão

           26.1.3.3.1.1. Núcleo de Formalização

           26.1.3.3.1.2. Núcleo de Execução

           26.1.3.3.2. Gerência de Prestação de Contas

           26.1.4. Coordenação de Logística

           26.1.4.1. Diretoria de Comunicação Administrativa e Serviços Gerais

           26.1.4.1.1. Gerência de Protocolo e Arquivo

           26.1.4.1.2. Gerência de Serviços Gerais

           26.1.4.2. Diretoria de Material e Patrimônio

           26.1.4.2.1. Gerência de Patrimônio

           26.1.4.2.1.1. Núcleo de Controle Patrimonial

           26.1.4.2.1.2. Núcleo de Desfazimento De Bens

           26.1.4.2.2. Gerência de Almoxarifado

           26.1.4.2.2.1. Núcleo de Distribuição

           26.1.4.2.2.2. Núcleo de Controle

           26.1.4.3. Diretoria de Transportes

           26.1.4.3.1. Gerência de Gestão de Frota

           26.1.4.3.2. Gerência de Manutenção da Frota

           26.2. Unidade de Tecnologia da Informação

           26.2.1. Coordenação de Infraestrutura e Segurança

           26.2.1.1. Diretoria de Segurança da Informação

           26.2.1.1.1. Gerência de Topologia de Redes

           26.2.1.1.2. Gerência de Proteção dos dados da Informação

           26.2.1.2. Diretoria de Atendimento

           26.2.1.2.1. Gerência de Suporte ao Usuário

           26.2.1.2.2. Gerência de Telefonia

           26.2.2. Coordenação de Desenvolvimento e Tecnologia

           26.2.2.1. Diretoria de Desenvolvimento

           26.2.2.2. Diretoria de Tecnologia

           26.3. Unidade de Planejamento, Orçamento e Finanças

           26.3.1. Coordenação de Orçamento e Finanças

           26.3.1.1. Diretoria de Orçamento e Conciliação Contábil

           26.3.2. Coordenação de Planejamento Orçamentário e Financeiro

           26.3.2.1. Diretoria de Acompanhamento Orçamentário

           26.3.2.2. Diretoria de Programação Orçamentária

27. Subsecretaria de Apoio a Vítimas de Violência
           27.1. Diretoria de Prevenção e Combate à Violência

           27.2. Diretoria de Atendimento a Vítimas de Violência

           27.2.1. Gerência de Gestão de Núcleos

           27.2.1.1. Núcleo Pró-Vítima Sede

           27.2.1.2. Núcleo Pró-Vítima Área I

           27.2.1.3. Núcleo Pró-Vítima Área II

           27.2.1.4. Núcleo Pró-Vítima Área III

           27.2.2. Gerência De Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas e Apoio ao Migrante

28. Subsecretaria de Segurança Institucional
           28.1. Diretoria de Segurança, Defesa e Logística

           28.2. Diretoria de Inteligência