Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/12/19 às 17h03 - Atualizado em 6/12/19 às 17h03

Jovens do socioeducativo participam de torneio de futebol

COMPARTILHAR

 

Adolescentes e jovens em cumprimento de medida socioeducativa de Liberdade Assistida e Prestação de Serviços à Comunidade participaram do VII Torneio de Futebol da Quebrada ocorrido, nesta sexta-feira (06/12), na Quadra Coberta do Paranoá. As Gerências de Atendimento em Meio Aberto (GEAMAs), da Secretaria de Justiça e Cidadania, realizaram o acompanhamento das quatro equipes participantes das GEAMAs do Paranoá e Planaltina.

 

Além de promover a integração entre equipes, adolescentes e comunidade, um dos objetivos do torneio é proporcionar aos participantes um espaço de competição esportiva saudável e de celebração. Participaram adolescentes em cumprimento de medida socioeducativa em meio aberto, jovens egressos do Sistema Socioeducativo e jovens da comunidade.

 

A abertura do torneio também contou com a presença da Subsecretaria do Sistema Socioeducativo (SUBSIS), da Coordenação de Semiliberdade e Meio Aberto (COORSEMA) e de representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O evento também recebeu o apoio de uma equipe parceira de arbitragem.

 

A GEAMA Planaltina saiu com o time vitorioso, levando o troféu do primeiro lugar. Além do primeiro, segundo e terceiro lugar, o VII Torneio contou com premiação de melhor jogador e melhor goleiro.