Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
31/10/18 às 17h28 - Atualizado em 1/11/18 às 11h57

Secretaria de Justiça e Cidadania fará blitz nos cemitérios no feriado de Finados

A Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF), por meio da Subsecretaria de Assuntos Funerários (Suaf), estará presente, no feriado de Finados (2/11), nos seis cemitérios do Distrito Federal.

 

A Suaf, pasta responsável pela fiscalização dos serviços funerários no DF, estará com equipes nos cemitérios da Asa Sul, Brazlândia, Gama, Sobradinho e Taguatinga. A ação contará com o reforço da Agência de Fiscalização DF (Agefis) e Procon.

 

As atividades começaram às 8 da manhã e se estenderam até às 18 horas. A Suaf, prestará serviços de orientações e recebimento de reclamações e sugestões.
As administrações dos cemitérios, estarão abertas durante todo o dia e o estacionamento estará disponível para carros credenciados e pessoas com necessidades especiais e idosos.

Na ação do dia de finados, o Procom e a Agefis também, estarão presentes e atuaram em defesa do consumidor e da legalidade do funcionamento dos estabelecimentos em atividades dentro e em volta dos cemitérios.

 

Serviço: Sejus realiza blitz nos cemitérios no feriado de Finados
Local: Cemitérios de Asa Sul, Brazlândia, Gama, Sobradinho e Taguatinga
Quando: 2 de novembro, das 8 às 18 horas