Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/12/19 às 15h28 - Atualizado em 10/12/19 às 15h28

Secretário da Sejus recebe Medalha Mérito da PGDF

COMPARTILHAR

 

A Procuradoria-Geral do Distrito Federal (PGDF) homenageou, nesta terça-feira (10/12), 50 personalidades que prestaram serviços excepcionais à PGDF, à Advocacia Pública ou à sociedade civil do Distrito Federal. O secretário Gustavo Rocha, titular da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), foi um dos agraciados com a Medalha Mérito da Procuradoria-Geral do DF. A cerimônia de outorga ocorreu no Salão Branco do Palácio do Buriti.

 

Durante a solenidade foi ressaltado que os agraciados se destacaram em suas funções por contribuírem para uma sociedade melhor. Para o secretário Gustavo Rocha, “é dever do homem público contribuir para a construção de uma sociedade mais justa e igualitária, onde os direitos dos cidadãos sejam respeitados”.

 

A condecoração foi instituída no ano de 2013 com a finalidade de homenagear os servidores, instituições, autoridades e profissionais por serviços relevantes prestados, em âmbito nacional ou internacional, não somente à PGDF, mas também à Advocacia Pública ou à Sociedade Civil do DF. Neste ano de 2019 foi realizada a quarta edição da cerimônia de outorga da honraria.