Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
28/01/19 às 12h48 - Atualizado em 30/01/19 às 11h35

Ações do CEU das Artes do Recanto das Emas serão fortalecidas

COMPARTILHAR

 

 

 

 

O fortalecimento das atividades do Centro de Artes e Esportes Unificados do Recanto das Emas – CEU das Artes – foi o tema do encontro realizado pelo grupo gestor do equipamento público com o subsecretário de Direitos Humanos da Secretaria de Justiça e Cidadania, Juvenal Araújo, na última quinta-feira (24/01).

 

Entre as ações previstas estão a instalação de um laboratório de robótica, internet wi-fi de acesso livre, maior segurança dos usuários, cursos profissionalizantes e capacitação na área de direitos humanos para todos envolvidos no programa.

 

“Um dos compromissos da Subsecretaria de Direitos Humanos é promover articulação junto à Secretaria Adjunta de Ciência, Tecnologia e Inovação do Distrito Federal para garantir serviços de qualidade à população dos CEUs ”, garantiu Araújo.

 

Nesta semana, o subsecretário já agendou uma reunião para tratar do assunto. A reunião, a primeira deste ano, contou, ainda, com a presença do subsecretário de Igualdade Racial, Diego Moreno, do diretor dos CEUs do Distrito Federal, Ítalo Hugo Ayres Mota , do gerente do CEU do Recanto das Emas, José Humberto da Costa, além de representantes do grupo do equipamento público.