Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/06/19 às 15h26 - Atualizado em 19/06/19 às 15h34

Sejus adere à campanha Agasalho Solidário

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) aderiu à Campanha “Agasalho Solidário” promovida pela primeira-dama do DF, Mayara Noronha. A ação tem o objetivo de ajudar famílias carentes que se encontram em estado de vulnerabilidade.

 

A campanha está sendo coordenada junto à população do Distrito Federal e órgãos do GDF, visando levar o mínimo de dignidade humana para os cidadãos que necessitam de roupas de frio para os dias de inverno na Capital do país.

 

Todos poderão realizar suas doações nos pontos de coleta distribuídos no Palácio do Buriti, Administrações Regionais e demais órgãos do GDF, entre os dias 17 e 28 de junho. Qualquer pessoa poderá contribuir com este ato solidário e garantir que uma pessoa receba este ato de carinho. As doações serão encaminhadas às entidades assistenciais e hospitais.

 

Para contribuir com a iniciativa, a Sejus disponibilizará dois pontos para a coleta de agasalhos: um na antiga Rodoferroviária e outro no edifício sede da SEJUS/DF, no SAAN quadra 1, Lote C, Edifício Comércio Local.