Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/12/19 às 16h40 - Atualizado em 23/01/20 às 13h29

Sejus apoia Turma da Ritinha em evento de inclusão social

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e de Cidadania (Sejus) participou neste sábado (14) de evento de inclusão social promovido pelo Instituto Rita Trindade. A ação levou cerca de 60 crianças das cidades Estrutural e do Varjão para assistirem à apresentação teatral da Turma da Ritinha, no teatro da Livraria Cultura do Shopping Iguatemi. A peça, educativa, passou às crianças as noções básicas de higiene bucal. A incentivadora da Campanha de  Natal da Sejus, a advogada Marcela Passamani, marcou presença no evento.

 

A Turma da Ritinha ensinou no teatro a importância do sorrir e da escovação. Tudo para enfrentar as terríveis bactérias, que amam a sujeira. Logo após a apresentação, as crianças receberam brinquedos.

 

Instituto Rita Trindade

 

O Instituto Rita Trindade é um sonho da cirurgiã dentista Rita Trindade que se transformou em realidade em 2004. Especialista em Prótese Dental e Implantodontia e Mestre em Dentística Restauradora, Rita Trindade atua em estética dental e análise do sorriso há 36 anos. Sempre idealizou incluir socialmente pessoas menos favorecidas ao universo da odontologia de qualidade.

 

Hoje, o IRT reestrutura a sua sede no Riacho Fundo I e inova em seus projetos para impactar positivamente um número cada vez maior de pessoas que vivem em condição de vulnerabilidade nas regiões administrativas do DF e Entorno. O Instituto Rita Trindade é um dos parceiros do Sejus Mais Perto do Cidadão, evento promovido mensalmente pela Sejus.