Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/08/19 às 15h48 - Atualizado em 6/08/19 às 15h49

Sejus e Senac oferecem cursos profissionalizantes no CEU das Artes de Ceilândia

COMPARTILHAR

 

Uma parceria da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) vai possibilitar a realização de três cursos profissionalizantes gratuitos no Centro de Esportes e Artes Unificadas (CEU das Artes) da QNR 02 de Ceilândia. Os interessados poderão optar entre os cursos de design de sobrancelha, maquiagem social e operador de computador.

 

As inscrições para os cursos ofertados serão realizadas no período de 12/08 a 15/08, das 8h às 18h, até o preenchimento das vagas e do cadastro reserva. O candidato deverá se inscrever na unidade onde o curso será realizado.

 

O detalhamento foi publicado na segunda-feira (05/08) no site do Senac e torna público o processo de inscrições para ingresso de alunos nos cursos gratuitos no programa Senac Gratuidade – PSG. A ação deu-se através da Secretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial da Sejus, que administra os Centros de Esportes e Artes.

 

Informações como número de vagas, horários estão disponibilizadas no site do Senac: http://www.df.senac.br/psg/assets/arquivos/12-edital.pdf.