29/08/19 às 14h39 - Atualizado em 29/08/19 às 15h50

Sejus e TRE fazem primeiro treinamento para eleição de conselheiros tutelares

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-DF) realizam nesta sexta-feira (30/8) o 1º treinamento destinado aos servidores que estarão aptos a capacitar os demais voluntários que trabalharão na eleição dos conselheiros tutelares, dia 6 de outubro.

O treinamento dos multiplicadores oferecido pelo TRE-DF acontecerá, de 14h às 17 horas, no auditório do Tribunal Regional Eleitoral do DF, Praça Municipal – Qd. 02, Lote 06.

Os participantes desse 1º treinamento foram indicados pelos subsecretários a pedido do Secretário da Sejus, Gustavo Rocha. Somente poderão participar os servidores constante da lista publicada abaixo.

Os servidores que não participarem desse 1º treinamento serão capacitados posteriormente em data a ser divulgado em momento oportuno. Para identificação e ingresso ao TRE é necessária a apresentação de documento de identidade.

Transporte – A Sejus disponibilizará um ônibus nesta sexta-feira, dia 30, com capacidade para 26 passageiros, para levar os participantes no percurso SEJUS – TRE – SEJUS, em duas viagens. A primeira delas, com saída às 13 h, e a segunda, às 13h30, no local de embarque (SAAN Quadra 01 lote C comércio local).

Não haverá inscrições prévias para as referidas viagens, então a orientação é que estejam todos no local de embarque às 13 h, evitando a superlotação no segundo horário.

Os horários não serão ajustados para adequação de impedimentos individuais, sob o risco de não cumprimento do acordo firmado com o TRE. O retorno para a SEJUS tem saída do TRE às 17h e às 17h30.

Acesse aqui a lista