Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
1/11/19 às 18h20 - Atualizado em 1/11/19 às 18h21

Sejus faz homenagem aos servidores da carreira socioeducativa

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) promoveu nesta quinta-feira (31) uma cerimônia de homenagem aos servidores da carreira socioeducativa, em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado no dia 28 de outubro. O evento ocorreu no auditório da Casa de Ismael, na Asa Norte.

 

A programação contou com apresentação musical, entrega de certificados a servidores aposentados e um momento especial de compartilhamento de experiências vividas como socioeducador, aberto a todos os profissionais do Sistema Socioeducativo do DF. Nesse sentido, os servidores tiveram a oportunidade de compartilhar histórias marcantes de atendimentos técnicos, de acompanhamentos ou acautelamentos de um adolescente, ou mesmo na relação com os colegas de trabalho.

 

Para o subsecretário do Sistema Socioeducativo, Demontiê Alves, “é importante valorizar o trabalho desenvolvido com dedicação e afinco pelos profissionais do Sistema Socioeducativo. Foi uma oportunidade, também, para homenagear as pessoas que dedicaram a vida inteira para essa política pública e hoje se encontram aposentadas”.