Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/02/20 às 15h08 - Atualizado em 21/02/20 às 15h08

Sejus: mulheres do Sistema Socioeducativo do DF terão curso de capacitação em março

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) já está empenhada em promover ações com foco no público feminino tendo em vista a proximidade do mês de março, quando se comemora o Dia Internacional da Mulher.

 

Já está definido que em março será realizado um evento para as agentes e servidoras do sistema socioeducativo com palestras, cursos e outras iniciativas levadas pelo Portal do Voluntariado em Ação e instituições parceiras.

 

Também foi definida a participação do sistema socioeducativo na construção e aplicação do Projeto Masculinidades em Transformação – abordagens críticas e construtivas para a transformação das relações de gênero no Sistema Socioeducativo do Distrito Federal. Esta ação já está em fase de desenvolvimento pela Subsecretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial.

 

Nesta sexta-feira (20/02), o subsecretário de Políticas de Direitos Humanos e Igualdade Racial da Sejus, Juvenal Araújo, e equipe reuniram-se com o subsecretário do Sistema Socioeducativo, Demontiê, Alves para fechar as parcerias em torno das ações.