Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
14/05/18 às 16h56 - Atualizado em 23/05/18 às 10h09

Inauguração do Buritizinho, em Sobradinho II

COMPARTILHAR

 

 

Na manhã de domingo (13/05), o secretário de Justiça e Cidadania (Sejus), Francisco de Assis, ao lado do governador do Distrito Federal Rodrigo Rollemberg, participou da cerimônia de entrega das obras de urbanização do Setor Habitacional Buritizinho, na cidade de Sobradinho II.

O administrador da cidade, Thiago Pereira Cunha, acompanhou o governador durante a cerimônia, juntamente com o líder de Governo, deputado Agaciel Maia, secretários de Estado e distritais.

As obras que custaram R$ 26 milhões e começaram no início de 2016, incluem 11 quilômetros de vias pavimentadas, 22 quilômetros de meios-fios, 51 quilômetros de calçadas, todas com rampas de acessibilidade, 8 quilômetros de rede de captação de águas pluviais e quatro lagos de retenção de águas pluviais.

Durante toda a manhã, a comunidade do Buritizinho participou de diversas atividades, nas tendas montadas no local, como: emissão de carteira de identidade pela Polícia Civil, Bombeiro nas quadras com equipe do Corpo de Bombeiros e atendimento do Pró-Vítima, órgão da Secretaria de Justiça e Cidadania do DF, que distribuiu folhetos e prestou esclarecimentos.

O Detran e Departamento de Estradas de Rodagem (DER) também estiveram presentes, divulgando campanhas educativas de trânsito. Corte de cabelo e atendimentos às Mulheres foram feitos pela Secretaria do Trabalho, Desenvolvimento Social, Mulheres e Igualdade Racial.

 

 

Veja as Fotos Aqui.