29/11/19 às 14h56 - Atualizado em 29/11/19 às 14h56

Sejus prestigia premiação em prol da valorização dos direitos humanos

O subsecretário de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial da Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) e presidente do Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos (CPDDDH), Juvenal Araújo, participou da solenidade de entrega do Prêmio Marielle Franco, na Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento ocorreu na noite de quinta-feira, dia 28 de novembro.

Organizado pela Comissão de Direitos Humanos da Câmara Legislativa, o prêmio visa reconhecer e valorizar o trabalho de pessoas e entidades que trabalham em prol dos direitos humanos.

“Estou presidente do Conselho Distrital e, para nós, este momento é muito importante, quando podemos renovar as forças. E juntos, governo e sociedade civil lutar pela garantia dos direitos”, disse Juvenal Araújo.