Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
12/03/19 às 18h05 - Atualizado em 18/03/19 às 11h42

Sejus troca experiências sobre prevenção às drogas com Embaixada de Camarões

COMPARTILHAR

 

O subsecretário de Enfrentamento às Drogas da Secretaria de Justiça do Distrito Federal (Sejus), Rodrigo Barbosa, e a conselheira do Conselho de Política sobre Drogas do DF, Paula Ribeiro, foram recebidos na Embaixada de Camarões nesta terça-feira (12), a convite do embaixador Martin A. Mbeng. O objetivo foi a troca de experiências sobre as ações para prevenção ao uso de drogas entre os dois países.

 

Rodrigo Barbosa discorreu na ocasião sobre o trabalho que a Sejus vem desenvolvendo junto às escolas públicas do Distrito Federal para prevenção ao uso de drogas. Relatou ainda sobre projeto em andamento para alcançar o público adolescente.

 

Já o embaixador Martin A. Mbeng se prontificou a passar a experiência do DF com as crianças para conhecimento de técnicos de seu país e se comprometeu a passar o projeto lá desenvolvido junto ao público adolescente.

 

Segundo o subsecretário Rodrigo Barbosa, “as articulações institucionais são fundamentais para o avanço das políticas públicas que coíbam o uso de drogas.”