Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/05/19 às 16h00 - Atualizado em 31/07/20 às 14h10

Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão Na Hora

COMPARTILHAR

Com o intuito de ampliar os canais de comunicação entre o Estado e o cidadão, prestar um atendimento de alto padrão de qualidade, eficiência e rapidez, facilitar o acesso do cidadão aos serviços públicos, assim como simplificar as obrigações de natureza burocrática, o Serviço de Atendimento Imediato ao Cidadão – Na Hora, foi instituído pelo Decreto nº. 22.125, de 11 de maio de 2001, e integrado a SEJUS através do Decreto nº 27.645, de 18 de janeiro de 2007, visando reunir, em um único local, representações de órgãos públicos, de forma articulada.

 

O Na Hora tem por objetivos: humanizar, democratizar e desburocratizar o acesso do cidadão aos serviços públicos.

 

Na forma de condomínio, centraliza vários órgãos parceiros das esferas estaduais e federais, sendo assim, atrai uma grande parcela da população em busca da resolução de suas demandas. Atualmente com 8 unidades – sendo elas em Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo I, Rodoviária do Plano Piloto, Asa Sul, Sobradinho e Taguatinga -, realiza mais de 2,5 milhões de atendimentos por ano, chegando a mais de 200 mil atendimentos mensais.

 

E ainda, dispõe de um modelo de atendimento integrado ao cidadão, disponibilizando serviços essenciais à cidadania, em locais estratégicos, de grande circulação de pessoas e de fácil acesso, com horário de atendimento ampliado, com instalações físicas adequadas e confortáveis, com funcionários prestativos e operacionalizando novas práticas, tecnologias e padrões de atendimento.

 

 

ORGANOGRAMA     

 

 

 

Quem é quem

 

SUBSECRETARIA DE MODERNIZAÇÃO DO ATENDIMENTO IMEDIATO AO CIDADÃO – NA HORA:

Subsecretário: Tiago Santana de Lacerda

Local: Secretaria de Estado de Justiça e Cidadania do Distrito Federal (SEJUS-DF), Rodoferroviária, Ala central, Norte e Sul, Térreo, Zona Industrial

CEP 70.631-900.

Telefone: 2104-4253

e-mail: subnahora@sejus.df.gov.br

 

COORDENAÇÃO DE INOVAÇÃO E TECNOLOGIA – COORINTEC:

Coordenador: Carlos Eduardo Barroso

Tel.: (61) 2404-4210

e-mail: coorintec@sejus.df.gov.br

 

COORDENAÇÃO DE GESTÃO OPERACIONAL – COORGOP:

Coordenador: Raimundo João Carvalho

Tel.: (61) 2104-4219

e-mail:coorgop@sejus.df.gov.br

 

DIRETORIA DE QUALIDADE DO ATENDIMENTO – DIQUAT:

Diretora: Ana Carolina de Moraes

Tel.: (61) 2104-4221

e-mail: diquat@sejus.df.gov.br

 

DIRETORIA DE DESENVOLVIMENTO E IMPLANTAÇÃO DE UNIDADES – DIRDIMP:

Diretora: Bianca Jatobá

Tel.: (61) 2104-4226

e-mail: dirdimp@sejus.df.gov.br

 

DIRETORIA DE GESTÃO DE UNIDADES – DIGEST:

Diretoria: Mailine Alvarenga

Tel.: (61) 2104-4222

e-mail: digest@sejus.df.gov.br

 

GERÊNCIA UNIDADE BRAZLÂNDIA

Gerente: Rodrigo Godê

Tel.: (61) 3905-8483

e-mail: gebraz@sejus.df.gov.br

Endereço: Área 04 Lote 03, Antiga Agência da Receita da Secretária de Fazenda, Brazlândia

 

GERÊNCIA UNIDADE CEILÂNDIA

Gerente: Flávio Alves

Tel.: (61) 2104-1496

 

e-mail: gecei@sejus.df.gov.br

Endereço: Shopping Popular da Ceilândia – Piso Superior, QNM 11, Área Especial, Ceilândia Sul

 

GERÊNCIA UNIDADE RIACHO FUNDO

Gerente: Igor Meirelles

Tel.: (61) 3404-9905

e-mail: gerf@sejus.df.gov.br

Endereço: Shopping Riacho Mall – 2° andar QN 07, Área Especial 01, Riacho Fundo I

 

GERÊNCIA UNIDADE GAMA

Gerente: Wemerson Alves

Tel.: (61) 2104-1563

e-mail: gegam@sejus.df.gov.br

Endereço: Setor Central EQ 55/56  AE – Leste Gama

 

GERÊNCIA UNIDADE RODOVIÁRIA

Gerente: Waldeci Barbosa

Tel.: (61) 2104-1520

e-mail: gerod@sejus.df.gov.br

Endereço: Plataforma inferior da Rodoviária de Brasília, Brasília

 

GERÊNCIA UNIDADE TAGUATINGA

Gerente: Cláudia Marina

Tel.: (61) 2104-4501

e-mail: getag@sejus.df.gov.br

Endereço:QS 03 Lote 1, Lojas 04 e 08 Pistão Sul/ Taguatinga

 

GERÊNCIA UNIDADE SOBRADINHO

Gerente: Marinalva de Sene

Tel.: (61) 2104-1441

e-mail: gesobra@sejus.df.gov.br

Endereço:Quadra 06 Área Especial 08, Sobradinho

 

GERÊNCIA UNIDADE PERÍCIA MÉDICA FEDERAL

Gerente: José Eder Baião

Tel.: (61) 2323 – 3729

e-mail:gepmf@sejus.df.gov.br

Endereço: Setor Comercial Sul, Quadra 4, Bloco A, Edifício Luiz Carlos Botelho, Brasília

 

 

ATENDIMENTO AO CIDADÃO

 

Para atendimento ao cidadão, além do telefone fixo do gabinete e das unidades, foi criado um e-mail próprio para realização de atendimento: atendimento.nahora@sejus.df.gov.br.

 

Além disso, respondemos o cidadão por meio das nossas mídias digitais: Instagram (@nahoradf) e Facebook (nahoradf).