Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/01/19 às 17h00 - Atualizado em 24/01/19 às 9h15

Subsecretário de Direitos Humanos recebe representante da RAISSS

COMPARTILHAR

 

Juvenal Araújo, subsecretário de Direitos Humanos da Sejus/DF, vai participar do Encontro da Rede Americana de Intervenção em Situação de Sofrimento Social – Rede RAISSS Brasília – nos dias 23, 24 e 25 de fevereiro em Brasília. O convite foi feito pelo representante da entidade, Rogério Barba, que esteve reunido com o subsecretário na manhã desta segunda-feira, 21, em seu gabinete, juntamente com o subsecretário de Igualdade Racial, Diego Moreno.

 

Juvenal confirmou o retorno do Comitê Intersetorial de Acompanhamento e Monitoramento da Política para Inclusão Social da População em Situação de Rua do Distrito Federal – CIAMP/RUA, da Sejus. A primeira reunião está agendada para o dia 14 de fevereiro.

 

“ Vamos fomentar políticas públicas e ações nas áreas de direitos humanos, desenvolvimento social, igualdade racial”, garantiu o subsecretário adiantando que várias reuniões com órgãos setoriais estão agendadas para tratar do assunto.

 

Amanhã, terça, 22, ele vai ser reunir com representantes da Secretaria de Gestão do Território e Habitação do Distrito Federal – SEGETH – para discutir o Plano Distrital de Habitacional de Interesse Social – PLANDHIS.

 

Leia também...