Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
24/09/19 às 14h43 - Atualizado em 24/09/19 às 14h44

Tarde cultural reúne professores e alunos no CEU das Artes do Recanto das Emas

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) promoveu, no último sábado (21/09), uma tarde cultural no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU das Artes) do Recanto das Emas, com atividades de esporte e lazer. O objetivo foi promover intercâmbio de experiências entre professores, alunos, familiares e a comunidade local com a divulgação dos serviços da unidade e da Sejus.

 

A ação contou com a participação de cerca de 200 pessoas que tiveram a oportunidade de conferir apresentações de balé, zumba, karatê, peças de teatro, jogos de futsal e queimada.

 

O subsecretário de Políticas de Direitos Humanos e de Igualdade Racial, Juvenal Araújo, enfatizou que buscará fomentar novas experiências e iniciativas que aprimorem esta participação social.

 

“Em momentos como este, temos a oportunidade de acolher e promover a assistência a todas as pessoas e, com isso, oportunizar diversos cursos para a comunidade em geral. Por isso, nossa ideia é implantar a tarde cultural nos outros Centros de Artes e Esportes Unificados e na Praça dos Direitos”, afirmou.