Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
10/03/20 às 15h49 - Atualizado em 10/03/20 às 15h49

Unidades dos CEUs das Artes recebem melhorias nesta gestão

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) vem promovendo benfeitorias para oferecer o melhor acolhimento aos beneficiários, servidores e funcionários de seus espaços de atendimento aos cidadãos. Recentemente, foram revitalizados vários locais, como a cerca colocada no CEU das Artes do Recanto das Emas, para melhor segurança. Foi inaugurado o Laboratório de Robótica, no CEU das Artes de Ceilândia Norte e instalados 22 equipamentos de ar-condicionado nas diversas salas, incluindo a Praça dos Direitos.

 

“Criar espaços que estimulam um bom aprendizado, interação e satisfação, são fatores importantes para continuar obtendo resultados positivos”, disse Juvenal Araújo, da Subsecretaria de Direitos Humanos e Igualdade Racial, que cuida desses espaços públicos.

 

Os equipamentos públicos CEU das Artes/Estações Cidadania e Praça dos Direitos possuem papel fundamental e fazem a diferença nas comunidades as quais estão instaladas, com os diversos cursos, oficinas, atividades esportivas, áreas de lazer, apresentações e manifestações culturais.