Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
30/11/20 às 19h58 - Atualizado em 7/12/20 às 16h48

06/12

COMPARTILHAR

Globo/G1-Casamento comunitário na pandemia: 48 casais participam de cerimônia adaptada no DF
O evento é organizado pela Secretaria da Justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus). Neste ano, os noivos só poderão levar até quatro convidados. Segundo a pasta, o objetivo é assegurar a presença dos pais de cada um. Embora os casais possam ficar próximos, há regras de distanciamento entre os demais participantes da cerimônia.

 

Metrópoles-Veja fotos do casamento comunitário de 41 casais no Museu da República
“Essa cerimônia começou como um sonho de todos vocês e hoje se realiza como um sonho de todos nós. Tudo isso para celebrar o amor, o respeito e a cumplicidade. Desejo felicidades a todos vocês”, declarou a secretária de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani.

 

Jornal de Brasília-Unidades socioeducativas promovem torneio de futsal
“Nós trabalhamos para que os socioeducandos tenham todos os seus direitos garantidos, inclusive o acesso ao esporte”, ressalta a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Por isso, criamos o torneio, para mostrar a eles que é possível seguir um outro caminho para a conquista de uma vida melhor, o que se reflete também na sociedade.”

 

Correio Braziliense- Casamento comunitário: 41 casais do DF participam de cerimônia neste domingo
No início da noite deste domingo (6/12), 41 casais do Distrito Federal participaram do casamento comunitário, no Museu da República, no Setor Cultural Sul. Promovida pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), a iniciativa isentou os custos de cartório, consolidando as famílias de baixa renda que recebem até dois salários mínimos.