Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
2/11/20 às 22h30 - Atualizado em 12/11/20 às 15h44

12/11

COMPARTILHAR

Blog Bernadete Alves -GDF promove cidadania com CNH Social

O Programa de Habilitação Social do GDF atende todas as categorias, incluindo motos (A), automóveis leves (B), caminhões (C) e ônibus e micro-ônibus (D), além de renovação e troca pela carteira definitiva. As inscrições serão feitas pelo site do Detran-DF, por meio do Portal de Serviços do órgão. 10% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência e 40% aos beneficiários de programas sociais selecionados pela Sedes e Sejus, sendo classificados conforme critérios estabelecidos por cada pasta. As demais oportunidades serão dadas ao projeto Estudantes Habilitado. Os interessados devem estar inscritos no Cadastro Único (CadÚnico).

 

Blog Fernando Correa – Carteira de motorista para pessoas de baixa renda

GDF investe R$ 10 milhões para fornecer habilitação gratuita a 3 mil pessoas por ano. Detran prevê inscrições em 30 dias. 10% das vagas serão destinadas para pessoas com deficiência e 40% aos beneficiários de programas sociais selecionados pela Sedes e Sejus, sendo classificados conforme critérios estabelecidos por cada pasta. As demais oportunidades serão dadas ao projeto Estudantes Habilitado. Os interessados devem estar inscritos no Cadastro Único (CadÚnico).

 

Correio Braziliense- Confira a rede de proteção, prevenção, repressão, políticas públicas e canais de denúncia de violência contra a mulher no DF.

 Subsecretaria de Proteção às Vítimas de Violência (Pró-vítima)/Telefone: 2104-4289/Disque 100
É um serviço de proteção de crianças e adolescentes com foco em violência sexual e violação de direitos de toda a população, especialmente os grupos sociais vulneráveis./Telefones: 180 (nacional) e 156, Opção 6 (Distrito Federal).