Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
19/07/20 às 22h31 - Atualizado em 23/07/21 às 15h14

21/07

COMPARTILHAR

Matérias em Veículos Oficiais de Imprensa

 

Jornal de Brasília – Inscrições abertas para composição do Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos

As inscrições para o Conselho Distrital de Promoção e Defesa dos Direitos Humanos estão abertas. Serão eleitos na Conferência 16 membros titulares e 16 suplentes representantes da sociedade civil. As inscrições vão até o dia 30 de julho e a votação entre os dias 11 e 13 de agosto.

 

Agência Brasília – Servidor concursado, quer trabalhar na Funap? Saiba como

“Queremos ampliar as ferramentas de ressocialização da Funap, por isso contamos com o trabalho de cada um de vocês, servidores, que desejam atuar na linha de frente em nossas ações”, reforça a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “Abrimos o chamamento público justamente para unir as nossas forças.”

 

Jornal de Brasília -Reeducandos da Papuda aprendem a restaurar móveis

“A proposta do curso é desenvolver os potenciais dos reeducandos, transformando-os em profissionais, além de promover a reintegração dos mesmos”, complementa a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.

 

Agência Brasília – Sedes amplia atendimento presencial no Cras

Além do atendimento nas unidades, o preenchimento e atualização do Cadastro Único foi ampliado para os sete postos do Na Hora.

 

 

Veiculação de matérias em Blogs

 

Conectado ao Poder – Secretaria de Justiça e Cidadania do DF, Marcela Passamani, diz que está unida junto às mulheres pelo fim da violência de gênero

“Tudo o que a gente faz na Secretaria de Justiça é para amenizar o impacto dentro da pasta. É diário nosso trabalho de melhoria das condições de vida da população, em qualquer aspecto”, disse Passamani.

 

Brasília de Fato – Reeducandos da Papuda aprendem a restaurar móveis

“A restauração de móveis pelas mãos dos reeducandos, além de preservar o meio ambiente, trará um novo ofício a cada um”, aponta a diretora executiva da Funap-DF, delegada Deuselita Martins. “A proposta do curso é desenvolver os potenciais dos reeducandos, transformando-os em profissionais, além de promover a reintegração dos mesmos”, complementa a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani.