Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
11/12/20 às 14h18 - Atualizado em 8/01/21 às 12h23

22/12

COMPARTILHAR

Correio Braziliense- Conselho da Criança e do Adolescente recomenda ampliação do prazo de vacinação no DF 

O Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF desta terça-feira (22/12), uma resolução com três recomendações para que o GDF adote providências e encaminhamentos dentro do Programa Nacional de Imunizações.

 

Metrópoles- Conselho da Criança pede “absoluta prioridade” à vacinação no DF Resolução com a recomendação foi publicada nesta terça-feira (22/12) no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF).

O Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal (CDCA-DF) publicou, nesta terça-feira (22/12), resolução no Diário Oficial do DF (DODF) para pedir “absoluta prioridade” aos direitos da infância e da juventude e recomendar ao GDF que adote providências e encaminhamentos necessários dentro do Programa Nacional de Imunizações.

 

Blog O Panorama-Conselho da Criança recomenda ao GDF providências sobre vacinação

O órgão pediu a ampliação do prazo de vacinação em crianças e adolescentes do DF

A publicação do Diário Oficial do DF desta terça-feira (22) contou com recomendações enviadas pelo Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) ao Governo do Distrito Federal (GDF) sobre vacinação. No documento, o CDCA pediu providências e encaminhamentos necessários dentro do Programa Nacional de Imunizações.

 

Blog- Rádio Corredor- Conselho da Criança pede prioridade à vacinação no DF

O Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente (CDCA) do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial do DF desta terça-feira (22), uma resolução com três recomendações para que o GDF adote providências e encaminhamentos dentro do Programa Nacional de Imunizações.

 

Panorama Farmacêutico – Campanha de Natal da Sejus arrecada mais de dez mil fraldas
A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) realizou, na manhã da última sexta-feira (18), a entrega de fraldas descartáveis na creche Cantinho da Paz, em Taguatinga Sul. A ação social, que faz parte da campanha de Natal Fralda Solidária, arrecadou mais de dez mil doações para crianças e idosos em situação de vulnerabilidade.

 

Imagine Acredite –Dr. Quirino se reúne com Marcela Passamani para acertar novas parceiras para 2021

Segundo a secretária, essa parceria é valiosa para que a Sejus consiga recursos internacionais e federais para aumentar as políticas públicas na área de prevenção e no combate às drogas, bem como apoio as Comunidades Terapêuticas. “É importante estar alinhado e conseguir trabalhar esse tema com muita responsabilidade e compromisso, é o que a gente faz aqui no governo do Distrito Federal”, pontua Marcela.