Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
21/06/21 às 15h22 - Atualizado em 23/06/21 às 17h34

23/06

COMPARTILHAR

Matérias em Veículos Oficiais de Imprensa

 

TV União-Programa ‘Integridade em Ação’ é tema de live da Sejus

O programa Integridade em Ação é tema do evento on-line que será realizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), nesta terça-feira (29), às 15h, pelo canal da Sejus no YouTube. Com o objetivo de adotar medidas destinadas à prevenção, à detecção e à punição de fraudes ou qualquer ato de corrupção, todos os órgãos e entidades da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo do Distrito Federal devem instituir Programa de Integridade, de acordo com o Decreto nº 39.736, de 28 de março de 2019, em seu art. 21.

 

Jornal de Brasília-Justiça promove profissionalização de jovens em cumprimento de medidas socioeducativas
Para a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani é fundamental implementar qualificação e acesso ao mercado de trabalho “A Sejus entende que é extremamente necessário desenvolver ações que promovam a ressignificação do projeto de vida desses jovens, responsabilizando-os pelos atos praticados, mas também ofertando acesso aos seus direitos e oportunidades para desenvolver seus potenciais”.

 

Agência Brasília-Sejus: parceria com empresas vai profissionalizar socioeducandos
Para a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, é fundamental implementar qualificação e acesso ao mercado de trabalho “A Sejus entende que é extremamente necessário desenvolver ações que promovam a ressignificação do projeto de vida desses jovens, responsabilizando-os pelos atos praticados, mas também ofertando acesso aos seus direitos e oportunidades para desenvolver seus potenciais”, afirma.

 

Agência Câmara de Notícias-Comissão aprova projeto que exige cumprimento do horário de início de shows
Pelo texto, a tolerância máxima será de uma hora, desde que seja comunicado o atraso ao público, salvo caso fortuito ou de força maior, devidamente comprovado. Em caso de infração, será aplicada multa equivalente a 10% da arrecadação bruta do evento por órgão fiscalizador (Procon).