Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
16/11/20 às 18h09 - Atualizado em 26/11/20 às 17h58

26/11

COMPARTILHAR

Agência Brasília- Definidos critérios para Habilitação Social

“Essa ação foi criada para facilitar o acesso das pessoas mais vulneráveis à Carteira Nacional de Habilitação”, ressaltou a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani. “O nosso papel, enquanto órgão parceiro desse projeto, é contribuir para que ele chegue o mais rápido possível a quem mais precisa”.

 

Agência Brasília-Reforço nas ações do Novembro Azul_

Já os servidores da UBS 4 levaram as orientações sobre a saúde masculina para um  evento promovido pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), no dia 19, no estacionamento da Administração de Santa Maria.

 

Metrópoles-_Com Black Friday, arrecadação no DF deve ultrapassar R$ 1 bilhão em novembro

Apesar do otimismo e da população estar cada vez mais consciente sobre os direitos dos consumidores, ainda são necessários cuidados na hora de fazer as compras, principalmente on-line. O diretor-geral do Instituto de Defesa do Consumidor (Procon-DF), Marcelo Nascimento, incentiva o registro de eventuais reclamações, uma forma de “desestímulo para que o fornecedor continue com a prática nociva”.

 

Correio Braziliense-GDF publica critérios de vagas para CNH Social

O Governo do Distrito Federal (GDF) divulgou os critérios de seleção para os beneficiários do Programa de Habilitação Social na edição extra do Diário Oficial do DF desta quarta-feira (25/11). O projeto, que é organizado pela Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus), tem o objetivo de ajudar a população de baixa renda a tirar a Carteira Nacional de Motorista (CNH) gratuitamente.