Governo do Distrito Federal
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11/12/20 às 14h24 - Atualizado em 29/12/20 às 12h53

28/12

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Blog Paulo Melo -Solidariedade e cuidado

Nas sete edições da iniciativa, o GDF realizou mais de 2,8 mil atendimentos aos moradores de Ceilândia, Samambaia, Estrutural e Sobradinho II. “Essa sensação é que nos motiva a levar os serviços da Sejus para mais cidades do Distrito Federal e atender cada vez mais pessoas, ainda mais por estarmos em um momento tão difícil por causa da pandemia”, resumiu a secretária de Justiça e Cidadania, Marcela Passamani, durante uma das edições.

 

Correio Braziliense – Clientes devem ficar atentos às normas de cada loja para troca de presentes

Correio Braziliense Se o fornecedor não obedecer às leis estabelecidas pelo Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente pode abrir uma reclamação formal junto ao Procon. Além disso, poderá entrar com uma ação na Justiça, para ter o direito reconhecido.

 

Portal do Callado – _Mais de 200 mil moradores acolhidos pelo GDF

“O nosso objetivo é que as pessoas possam participar dos programas federais de forma prática, moderna, segura e rápida. Por isso, viabilizamos os atendimentos pelo Na Hora, que já é um espaço acessível em diferentes pontos do DF”, afirmou a secretária Marcela Passamani.