Governo do Distrito Federal
Maria da Penha ONLINE Governo do Distrito Federal
1/09/23 às 10h24 - Atualizado em 1/09/23 às 10h25

Carreta do Na Hora chega ao Jardim Botânico

População terá disponível atendimentos de vários órgãos de 4 a 6 de setembro

 

Da Redação – Ascom-Sejus/DF

 

| Foto: Jhonatan Vieira – Ascom -Sejus/DF

Três dias de atendimentos de serviços prestados por órgãos públicos estarão disponíveis para a comunidade na Unidade Móvel do Na Hora no Jardim Botânico, de 4 a 6 de setembro, no Centro de Práticas Sustentáveis – Ibram- Jardins Mangueiral.

 

A visita da carreta do Na Hora à cidade faz parte das comemorações de aniversário do local, que completa 19 anos neste ano.  O Jardim Botânico tornou-se a 27ª região administrativa por meio da Lei nº 3.435, de 1º de setembro de 2004. O local engloba os bairros Jardins Mangueiral, Tororó, Barreiros, Itaipu, São Bartolomeu, Altiplano Leste, São Gabriel, João Cândido e o Parque Ecológico do Jardim Botânico de Brasília à área administrativa do Jardim Botânico.

 

A Unidade Móvel do Na Hora oferece à população serviços do BRB, Caesb, Codhab, Detran, INSS, Neoenergia, Procon, Receita Federal, entre outros.

 

O Na Hora é vinculado à Secretaria de Justiça e Cidadania do DF (Sejus-DF) e a Subsecretaria de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão é a responsável pela administração e gerenciamento do serviço.

 

Horários de atendimento

  • 4 de setembro: 13h às 17h
  • 5 de setembro: 9h às 17h
  • 6 de setembro: 9h às 16h
Governo do Distrito Federal