PARA PARTICIPAR OS(AS) CANDIDATOS(AS) DEVEM:
1) ACESSAR O FORMULÁRIO E PREENCHÊ-LO:
FORMULÁRIO ACESSE
2) BAIXAR AS DECLARAÇÕES DE HIPOSSUFICIÊNCIA E DE VERACIDADE DOS DOCUMENTOS DE REGISTRO DIGITAL, PREENCHER, ASSINAR E REALIZAR O ENVIO JUNTAMENTE COM OS DEMAIS DOCUMENTOS SOLICITADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO:
I – CÓPIA DA CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) OU CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH);
II – ORIGINAL DA CERTIDÃO DE NASCIMENTO;
III – CÓPIA DO CADASTRO DE PESSOA FÍSICA (CPF);
IV – COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ORIGINAL DO ÚLTIMO MÊS DE REFERÊNCIA OU DECLARAÇÃO DE RESIDÊCIA DE PRÓPRIO PUNHO;
V – DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA DE RENDA;
DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA
VI – DECLARAÇÃO DE VERACIDADE DOS DOCUMENTOS REGISTRO DIGITAL
VERACIDADE DOS DOCUMENTOS
VII – ORIGINAL DA CARTEIRA DE IDENTIDADE (RG) OU DA CARTEIRA NACIONAL DE HABILITAÇÃO (CNH) DAS TESTEMUNHAS.