Atualização de cadastro deve ser feita até 19 de novembro
Da Redação – Ascom Sejus/DF
Servidores efetivos e comissionados da Secretaria de justiça e Cidadania do Distrito Federal (Sejus-DF) devem realizar o recadastramento anual até 19 de novembro. A atualização de cadastro é realizada por meio do Sistema de Recadastramento, Complementação e Atualização de Dados (RECAD), disponibilizado neste link, que pode ser acessado por computador e dispositivos móveis como tablets e smartphones.
Os agentes públicos que possuem mais de um vínculo, efetivo ou comissionado, com a Administração do Distrito Federal, devem realizar o recadastramento em todos eles, exceto se forem do mesmo grupo constante no Anexo Único, da Portaria nº 562, de 30 de agosto de 2023, que apresenta todas as informações sobre o assunto. A Portaria nº 663, de 6 de outubro de 2023, é referente a prorrogação dos prazos para efetivação do recadastramento.
O acesso ao sistema é feito por meio do CPF e a senha de acesso ao Sigrhnet (Portal do servidor – contracheque).
De acordo com o Decreto nº 39.276 de 2018, o servidor que não cumprir a atualização cadastral no período definido pode responder a processo administrativo.
Para mais informações e auxílio ao preenchimento dos campos do recadastramento está disponível um manual neste endereço eletrônico.
Para esclarecimentos relativos ao recadastramento, é possível entrar em contato com a Coordenação de Gestão de Pessoas pelo e-mail nucad@sejus.df.gov.br ou telefone 2244-1198.
Faça o recadastramento aqui.