Governo do Distrito Federal
31/05/22 às 10h55 - Atualizado em 28/06/22 às 12h04

Cotações Eletrônicas

Senhores(as) Licitantes, antes do envio da sua proposta, acesse abaixo a cotação eletrônica de seu interesse e leia com atenção o respectivo Termo de Referência.

 

Pedimos aos 5 primeiros colocados para enviar proposta, conforme modelo anexo ao Termo de Referência, até 2 (duas) horas após o horário de fechamento da cotação. Preencha-a com todos os dados requeridos e encaminhe-a para o e-mail cpl@sejus.df.gov.br. Vale salientar que, atendendo às especificações, será respeitada ordem de classificação pelo menor valor da cotação eletrônica no Portal de Compras do Governo Federal (www.gov.br/compras).

 

Também será verificado o eventual descumprimento das condições de participação, especialmente quanto à existência de sanção que impeça a participação no certame ou a futura contratação, mediante a consulta aos seguintes cadastros:

  • SICAF;
  • Cadastro Nacional de Empresas Inidôneas e Suspensas – CEIS do Portal Transparência (www.portaldatransparencia.gov.br/);
  • Cadastro Nacional de Condenações Cíveis por Atos de Improbidade Administrativa, mantido pelo Conselho Nacional de Justiça (www.cnj.jus.br/improbidade_adm/consultar_requerido.php);
  • Lista de Licitantes Declaradas Inidôneas para participar de licitações, mantida pelo Tribunal de Contas da União – TCU (https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=INABILITADO:INIDONEOS).

 

A Licitante cuja habilitação parcial no SICAF acusar, no demonstrativo “Consulta Situação do Fornecedor”, algum documento com validade vencida, deverá encaminhar, com a proposta, o respectivo documento de modo a comprovar a sua regularidade.

 

Constatada a existência de sanção, a Administração passará para o(a) próximo(a) Licitante classificado(a), por falta de condição de participação.

 

O envio da proposta vincula o fornecedor às disposições contidas no Termo de Referência, estando as empresas sujeitas às sanções administrativas previstas no Decreto nº 26.851, de 30 de maio de 2006.

 

 

 

2022

 

COTAÇÃO ELETRÔNICA SITUAÇÃO DATA FECHAMENTO HORÁRIO
CE 01/2022 – Moto compressor e lavadora de alta pressão FRACASSADA

 

Governo do Distrito Federal