14/09/21 às 12h39 - Atualizado em 14/09/21 às 14h31

Estrutural ganha unidade de autoatendimento do Na Hora Cidades

No local, são oferecidos serviços digitais pelos órgãos parceiros do Na Hora, como Procon, Detran, Neoenergia (antiga CEB), CAESB e outros

Nesta terça-feira (14), a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) inaugurou uma nova unidade de autoatendimento do Na Hora Cidades na Estrutural. O espaço, localizado na Administração Regional, disponibiliza cinco pontos com computadores, impressoras e internet, que ampliam o acesso da comunidade aos serviços públicos digitais.

“A inauguração desse espaço significa que estamos mais perto dos moradores da Estrutural. O diferencial do Na Hora Cidades é ajudar, principalmente, quem não possui computador para acessar de casa os serviços do portal ou quem tem dificuldade para acessar a Internet. São pessoas que precisam do nosso apoio para ter acesso aos serviços digitais do governo”, afirma a Secretária Marcela Passamani.

Com estimativa de 400 atendimentos por mês, o Na Hora Cidades na Estrutural faz parte de uma parceria entre Sejus e Administração Regional e vai funcionar das 8h às 12h e entre 14h e 18h, de segunda a sexta-feira. No local, serão oferecidos serviços digitais pelos órgãos parceiros, como Procon, Detran, Neoenergia (antiga CEB), CAESB e outros, que ampliaram os serviços digitais durante a pandemia.

Antes da inauguração da nova agência de Autoatendimento na Estrutural, o Na Hora já contava com outros 15 Pontos de Autoatendimento distribuídos em sete unidades: Brazlândia, Ceilândia, Gama, Riacho Fundo, Rodoviária, Sobradinho e Taguatinga, além de 6 pontos localizados no Na Hora Cidades da Administração Regional de São Sebastião.

“Continuaremos acolhendo a população para que tenha a melhor experiência de atendimento no Na Hora. Para nós, é uma alegria fazer parte desse momento histórico na cidade”, destaca o Subsecretário de Modernização do Atendimento Imediato ao Cidadão, Tiago Santana.

Serviços dos Pontos de Autoatendimento do Na Hora:

– Companhia de Saneamento Ambiental (Caesb);
– Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO);
– Tribunal Regional Eleitoral (TRE);
– Tribunal Superior do Trabalho (TST);
– Tribunal Superior Eleitoral (TSE).