A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus) assina na quinta-feira (13/02) Acordo de Cooperação Técnica com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Distrito Federal (Sebrae) e Portaria Conjunta com a Secretaria de Estado de Trabalho do DF para o fomento do empreendedorismo de pessoas inseridas em contexto de violência e situação de vulnerabilidade social. A solenidade de assinatura ocorrerá às 10 horas, no Salão Nobre do Palácio do Buriti.
Para o secretário da Sejus, Gustavo Rocha, “o objetivo da iniciativa é fomentar práticas empresariais para tornar os negócios liderados por essas pessoas mais competitivos, bem como promover a sensibilização e articulação de atores estratégicos relacionados ao tema de empreendedorismo”.
Acordo
O acordo visa a potencialização dos projetos de Empreendedorismo Feminino – Piloto DF e Cidade Empreendedora, de responsabilidade do SEBRAE/DF. E os projetos da Sejus, executados pela Subsecretaria de Apoio a Vítimas de Violência (Subav): Banco de Talentos; Programa Pró-Vítima; Feira do Empreendedorismo Étnico Racial e Mulheres Empreendedoras, Incubadoras e Aceleradoras Étnicos Raciais.
Confirmação de presença e mais informações por meio do correio eletrônico: subav@sejus.df.gov.br ou do telefone (61) 2104-4214/4224.