Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
29/01/19 às 17h41 - Atualizado em 1/02/19 às 10h15

Sejus participa do seminário sobre primeira infância

COMPARTILHAR

 

A Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejus/DF) vai participar do seminário “Justiça e primeira infância: o futuro começa hoje”. O evento integra o projeto REDEsenhar Caminhos e será realizado nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro, em Brasília. Dois painéis serão apresentados pela Subsecretaria de Políticas para Crianças e Adolescentes, vinculada à Sejus: um com o tema “Infância é Prioridade Absoluta: a criança em primeiro lugar” e o outro “Cenário do Marco Legal da Primeira Infância no Distrito Federal.

 

O evento também contará com a participação da Vara da Infância e da Juventude do Distrito Federal/TJDFT, do UNICEF, da Defensoria Pública do Distrito Federal, do Instituto Alana, da OAB-DF e da Rede Nacional Primeira Infância (RNPI).

 

“Iniciativas como essas, fortalecem as ações que visam a promoção e a garantia dos direitos das crianças e adolescentes , meta da Sejus”, destacou a subsecretária de Políticas para Crianças e Adolescentes, Adriana Faria, que esteve nesta segunda (28) em reunião, na Vara da Infância e Juventude, para discutir detalhes do evento com os demais integrantes.